terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lançamento da logomarca JMJ Rio2013 acontecerá hoje

 Cristo Redentor recebe iluminação especial para saudar a JMJ 2013

Da Redação, com JMJ Rio 2013

CNBB
Cristo Redentor foi iluminado com as cores das bandeiras de 150 países que deverão participar da JMJ 2013
Quem olhou para o Corcovadodurante na noite desta segunda-feira, 6, viu um show de luzes e cores. Principal cartão postal do país, o Cristo Redentor foi iluminado com as cores das bandeiras de 150 países que deverão participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013, evento que trará o Papa Bento XVI ao Rio de Janeiro entre os dias 23 e 28 de julho de 2013.

A ação tem por objetivo despertar a curiosidade dos jovens do mundo inteiro para o lançamento da logomarca oficial da JMJ Rio2013, que será apresentada nesta terça-feira, 7, às 19h30, no auditório do Edifício João Paulo II, na Glória, onde fica a sede do Comitê, e contará com a presença de mais de 100 bispos de todo o Brasil, além de autoridades e representantes da sociedade.

A expectativa é grande em torno da divulgação do símbolo de um dos maiores eventos que o Brasil irá sediar. Na ocasião, o presidente do Comitê Organizador Local (COL/Rio) e arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani João Tempesta, irá apresentar também o autor da logo, que foi escolhida através de concurso.

Fonte: cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!