sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Acampamento de Carnaval

Shows da tarde vão agitar a galera durante os intervalos 
Os foliões que passarem pela Chácara de Santa Cruz durante oCarnaval terão animação garantida durante o dia todo. Além dos shows marcados para todas as noites, cantores e bandas também animarão os intervalos do Acampamento.

O missionário Márcio Todeschini se apresentará no Rincão do Meu Senhor, sede da Canção Nova, durante os intervalos da programação. Além dele, a cantora católica Eliana Ribeiro também subirá ao palco em horário vespertino para animar a galera.



Os jovens também poderão curtir o show da Banda Ignis e do cantor Nilton Júnior, que prometem não deixar ninguém parado, colocando todos para dançar.

Todos os shows vespertinos começarão a partir das 12h durante o almoço.

Carnaval na Canção Nova

Serão cinco dias de muita folia, alegria e diversão para louvor ao Senhor. O evento tem início na sexta-feira, dia 17, e se estende até o dia 21 de fevereiro, terça-feira, em Cachoeira Paulista (SP).

Com o tema “Vem louvar”, o encontro vai reunir diversas atividades por toda a Chácara de Santa Cruz. Todos os dias, uma programação diferenciada para os peregrinos. Serão shows, palestras, transmissões ao vivo pela TVCN e muita gente jovem espalhada pelo campin
g.

Fonte: cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!