sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A fé que alcança milagres


Tony Allysson
Foto: Wesley Almeida
O Senhor nos disse: se creres verás obras maiores. Na realidade em que vivemos são poucos os que conhecem a Deus. Se pudéssemos ver com os olhos de Deus a fé de cada um, veríamos com isso o pouco que conhecemos do Senhor.

A visão de conhecimento de Deus que temos é a bíblica, na qual vemos a fé e o testemunho de Paulo, de Pedro, entre outros, que, onde passavam, curavam os enfermos. Mas quando conhecermos a Deus veremos milagres tão extraordinários quanto esses.

Para que possamos crescer na fé, precisamos entender que não conhecemos nada de Deus Pai. Você ama a Deus? Só se ama aquilo que se conhece, então peça que o Senhor retire de você todo o conceito errôneo de fé.

No Antigo Testamento, nas guerras, os exércitos faziam barulho para amedrontar seus inimigos; precisamos, como eles, com o barulho afugentar nosso inimigo e não permitir que sua ação em nossa vida seja maior que a do Pai.

Eu lhes pergunto: O que é a fé? E a Palavra nos diz que: “A fé é a certeza daquilo que ainda se espera, a demonstração de realidades que não se veem” (Hb 11, 1). Ter fé é olhar para minha realidade e alcançar aquilo que espero.

Precisamos crescer em nossa fé, e isso se dá pela Palavra. “A Palavra de Deus é viva, eficaz e mais penetrante que qualquer espada de dois gumes. Penetra até dividir alma e espírito, articulações e medulas. Julga os pensamentos e as intenções do coração” (Hb 4, 12).

Também vamos encontrar em Isaías: “E como a chuva e a neve que caem do céu para lá não voltam sem antes molhar a terra e fazê-la germinar e brotar, a fim de produzir semente para quem planta e alimento para quem come, assim também acontece com a minha palavra: Ela sai da minha boca e para mim não volta sem produzir seu resultado, sem fazer aquilo que planejei, sem cumprir com sucesso a sua missão” (Is 55, 10 – 11).

Temos que ser católicos que leem a Palavra e, por isso, repletos de unção. Toda Palavra proclamada produz frutos, essa é promessa de Deus para nós.

"Não precisamos ficar mendigando e esperando esmola de amor", exorta Tony Allysson
Foto: Wesley Almeida

Tudo o que está na Palavra é fonte inesgotável de revelação. E é por intermédio dessas revelações sobrenaturais que você e eu podemos subir um degrau a mais na fé. 

Deus quer lhe dar uma uma fé carismática e expectante, pois mesmo fraco espiritualmente essa fé fará você lutar pelo seu milagre e pela sua bênção. A sua fé vai alcançar milagres à medida que você destruir, dentro da sua vida, todas as barreiras do seu próprio ser.

Não precisamos mais ficar mendigando e esperando esmola de amor, porque quando você decidir na sua vida que nada mais importa senão o Mestre, você vai receber todas as graças que tanto pede.

Foto: Wesley Almeida

Ato de fé é quando você olha para a circunstância e ela o impulsiona a fazer algo que, talvez, pelo seu humano você não conseguiria.

Mas o que você precisa entender é que se sua fé for passiva, você estará longe do milagre. Ela precisa ser ativa e ter a coragem de tomar um ato de fé, assumindo para si o poder que o Espírito Santo sopra na sua vida.

Quando você se decidir por Jesus, e nada mais lhe importar, você vai atrair os milagres de Deus. O seu foco precisa ser tocar o coração de Deus e não receber milagres ou bênçãos, pois tudo isso virá por acréscimo.

--------------------------------------------------------------

Tony Allysson 
Cantor Católico e membro de Aliança da Comunidade Geração de Milagres

Fonte: www.cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!