Links Católicos

  Igreja

www.vatican.va

Para nós católicos, o site da Santa Sé é básico e fundamental. Uma rica fonte de sabedoria e informações.


www.cnbb.org.br

Outro site básico e essencial. Com muitas informações e materiais que irão lhe auxiliar no trabalho de evangelização.


www.matrizubatuba.com.br

Paróquia Exaltação da Santa Cruz - Ubatuba/SP

  Dioceses

www.diopuava.org.br

No site da Diocese de Guarapuava, você encontra muita informação, notícias, estatutos, regimentos, biblioteca e outras opções.


www.arquidiocesedelondrina.com.br

No site da Arquidiocese de Londrina você encontra os Projetos Pastorais, Informações sobre os movimentos, Congregações e outros movimentos.


www.diocesedejacarezinho.com.br

Site da Diocese de Jacarezinho.


www.kurya.com.br

Site da Diocese de Palmas e Francisco Beltrão, com o histórico dos padres que passaram pela diocese, Áreas Pastorais, Congregações, Governo da Diocese e outras informações.

  Movimentos e Pastorais

www.pastoralvocacional.org.br

O Serviço de Animação Vocacional, da Pastoral Vocacional, reune subsídios para incentivar o amadurecimento de nossa opção vocacional.


www.cursilho.org.br

O excelente site do Movimento de Cursilhos de Cristandade do Brasil possui muitos artigos de formação, publicações, agenda, loja virtual, bate papo, notícias, fóruns e muito mais. Vale a pena conferir!


www.miliciadaimaculada.org.br

Site da Milícia da Imaculada, movimento mariano de evangelização. Neste site você encontra notícias do mundo católico, a história de São Maximiliano Kolbe, a Rede Milícia Sat, artigos, pedidos de oração e muito mais.

  RCC

www.cancaonova.com/portal/canais/rcc/index.php

Canal do Portal CancaoNova.com, que fala sobre o movimento da Renovação Carismática Católica de modo geral, seus ministérios, Grupos de Oração, Dons Carismáticos e muitas outras coisas.


www.rccmaringa.com.br

Site da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Maringá. Aqui você encontra notícias, fotos, mural e artigos de formação.


www.rccgoias.org.br

Informações gerais sobre o mivimento da RCC, no estado de Goiás. Muita interatividade, Rádio e TV On-line, artigos e notícias.


www.rccpe.org.br

A RCC Pernambuco dispõe em seu site, muitas informações sobre eventos, fotos, testemunhos e outros atrativos. Confira!


www.rccguarulhos.com.br

O site diocesano da RCC Guarulhos possui muito conteúdo à disposição como calendário do ano, Bíblia on-line, notícias, formação, download, fotos e muito mais. Vale a visita!


www.rccdiojipa.org.br

Informações sobre a RCC na diocese de Ji-Paraná (Rondônia), com fóruns, ministérios, regionais, material de formação e outros.


rccosasco.vilabol.uol.com.br

Informações sobre tudo o quê acontece na RCC da diocese de Osasco, Grupos de Oração, Planejamento Anual, Ministérios, Formação e outros.


www.rccapucarana.com.br

Site da RCC - Diocese de Apucarana. Contém informações sobre eventos, encontros, notícias, artigos e muito mais.


www.rccam.com.br

Excelente site sobre a RCC do Amazonas, muito completo. Contem fotos de eventos, Mural de Recados, Salas de Bate-Papo, Eventos, Informações sobre Ministérios, Grupos de Orações, enfim, sobre tudo o quê acontece na RCC do Amazonas.


www.rcclondrina.com.br

O site da RCC na Arquidiocese de Londrina foi reformulado, agora muito mais interativo e acessível. Vale a pena conferir!


www.rcc.org.br

Site da Arquidiocese de Curitiba, com todas as informações do que acontece na diocese. Chat, fotos, entrevistas, fóruns, orações e muito material de formação.


www.rccparanagua.com.br

Informações sobre a RCC na diocese de Paranaguá, tais como agenda, fotos, secretarias, orações e muito mais.


www.rccaltonia.com

Informações sobre tudo o quê acontece na RCC de Altônia (diocese de Umuarama). Fotos, material de formação para músicos, jovens, família, LINKS e cobertura de eventos.


www.iccrs.org

Site do Escritório Internacional da RCC, em Roma.


www.rccminas.com.br

Álbum de fotos, informações de congressos e Grupos de Oração, notícias da RCC Minas e da Igreja, material de formação e muito mais.


www.rccbrasil.org.br

O site nacional da RCC passou por uma grande reformulação, recebendo um novo visual, muito mais agradável e atualizado. Também foi agregado um conteúdo novo, especialmente na seção ministérios. Imperdível. Obrigatório.


www.rcccurraisnovos.com

Informações sobre os grupos de oração da cidade de Curais Novos/RN. Papéis de Parede, fotos, ministérios, notícias e orações.


www.rccssa.com

Um site surpreendente, com excelente conteúdo, é o da RCC de Salvador/BA. Downloads, cifras de músicas, notícias, LINKS e material de formação, torna-o um site imperdível.


www.rcccornelioprocopio.com.br

Informações sobre a atuação da RCC na diocese de Cornélio Procópio. Neste site você encontra a agenda de eventos, artigos, fotos, material de formação e dados sobre os Grupos de Oração da diocese. Vale conferir!


www.rccjoinville.com.br

Site da diocese de Joinvile (SC), com notícias locais e do mundo, informações sobre seus ministérios, grupos de oração, agenda de eventos e muito mais.


www.rccsc.com.br

No site da RCC Santa Catarina você encontra notícias, eventos, orações, documentos da Igreja, dioceses e ministérios.

  Ministérios da RCC

epucc.epbsantos.com

Site estadual do Ministério Universidades Renovadas com fotos, notícias, agenda de eventos, mural de recados... Enfim, muita informação e interatividade entre os "luquinhas" do estado do Paraná.


www.ministerioformacao.wordpress.com

Ministério de Formação da Arquidiocese de Londrina


www.pur.com.br

O site do Projeto Universidades Renovadas tras muitas informações sobre os ENUCCs que já aconteceram, o Jornal de Partilha, GOUs, artigos, entrevistas e testemunhos. Confira!

  Grupos de Oração

www.gojaj.com.br

Site do Grupo de Oração de Jovens Amigos de Jesus. Notícias de eventos, entrevistas, material de formação, santos, boletim semanal e muito mais.


www.reidavi.com

Site do Grupo de Oração Rei Davi, da Paróquia São José Operário de Maringá. Informações sobre eventos, fotos, ministérios, pedidos de oração, artigos, e-mail e muito mais.


www.filhosdemaria.com.br

Site do Grupo de Oração Filhos de Maria em Cascavel. Traz notícias gerais sobre o grupo, eventos, formações, fotos etc. O destaque é para as transmissões de eventos via webradio e webtv adminstrados pelo próprio grupo.


http://www.rccbrasil.org.br/grupodeoracao/areas/principal/cadastro.php

Cadastro Nacional de Grupo de Oração.


www.grupopjuc.com.br

Grupo de Oração PJuc, de Maringá. Cifras, artigos, orações, testemunhos, ministérios, animações, bate-papo, pensamentos e muito mais.


www.orandocommaria.com.br

No site do GO Orando com Maria, você encontra belíssimas Mensanges para Reflexão, Testemunhos que marcaram a vida de algumas pessoas, Fotos, Vídeos e informações em geral. Vale a pena visitar.


www.rccpentecostes.com.br

Somos um Grupo de Oração que se chama Pentecostes ao movimento da Renovação Carismática Católica da Vila América em Cornélio Procópio Paraná.


www.manancialrcc.com.br

Grupo de Jovens Manancial, da cidade de Arapoti (Diocese de Jacarezinho). Aqui você encontra as fotos, notícias, agenda de eventos, entrevistas e tudo o que se relaciona com esse grupo de oração jovem.


www.jesusviveereina.com

Excelente site do Grupo de Jovens Jesus Vive e Reina com muitas informações, webcards, testemunhos, fotos, milagres e muito mais. Vale a visita.


www.mensageirosonline.com.br

Mensageiros OnLine


www.principedapaz.com

Grupo de Oração Príncipe da Paz. Traz muitas informações legais como apostilas de formação, Bíblia on-line, lançamentos, eventos, fotos, rosário, orações e muito mais. Confira.

  Comunidades

www.misericordia.com.br

A Comunidade Aliança de Misericórdia oferece em seu site, artigos, pedidos de oração, agenda, notícias, Tira Dúvidas Cristão, Cristoteca e outros.


www.cancaonova.com

Informações da Comunidade Canção Nova, com transmissão da TVCN e Rádio CN ao vivo. Clube do Ouvinte, Site PHN, Ministério CN e muito mais.


www.comunidadebeatitudes.com

Comunidade Católica Beatitudes do Coração de Jesus. Site com muitas matérias, notícias, artigos, informações do Papa, sobre a comunidade, documentos da Igreja, orações, material de formação e muito mais. Visite hoje!


www.comunidadeamorevida.com/

A Comunidade de Aliança Amor e Vida pertence a Renovação Carismática Católica da paróquia Divino Espírito Santo em Umuarama no Paraná. Site com informações sobre a agenda da comunidade, formação, orações e muito mais.


www.missaoamaivos.com.br

Website da comunidade missão Amai-vos


www.comunidadeshalom.org.br

A Comunidade Shalom é uma comunidade Católica, da cidade Fortaleza, que se espalhou pelo mundo. Aqui você encontra muito material de formação, novidades, ministérios, lançamentos de Suely Façanha, Entretenimento, aconselhamento e muitas outras atrações.


www.comunidadeide.com.br

Site da Comunidade IDE, com informações sobre sua programação, eventos e outras atrações.


www.comunidadeemanuel.org.br

Site da Comunidade Emanuel, com a Revista Jesus Vive, evangelização, agenda, Grupos de Oração e outras atrações.


www.comunidadekadosh.com.br

A Comunidade Kadosh é uma comunidade Católica de evangelização e formação que utiliza este espaço para promover discussões e aprimorar as ferramentas de auxílio à formação religiosa.


www.recado.org.br

A Comunidade Recado nos tras em site, testemunhos, fotos, música, projetos sociais, agenda, loja on-line e lançamentos de Luiz Carvalho.

  Editoras Católicas

www.paulus.com.br

Importante editora do meio católico, o site da Paulus tras os livros mais vendidos, lançamentos, notícias, promoções, dicas, música e loja virtual.


www.cleofas.com.br

Fonte de muita informação, o site do Prof. Felipe Aquino é ponto de parada obrigatório quando estamos buscando solução para nossas dúvidas mas complicadas.


www.loyola.com.br

O site da Edições Loyola oferece novidades e lançamentos em livros e cursos, a Revista Mensageiro, Loyola Multimídia, catálogo e muito mais.


www.avemaria.com.br

A Editora Ave-Maria, importante editora do meio católico, nos tras os últimos lançamentos de livros em vários temas: mariologia, espiritualiadade, teologia, infato-juvenil e outros.


www.editorasalesiana.com.br

A Editora Salesiana oferece em seu site, Catálogo de Livros, material sobre a Campanha da Fraternidade, Rede Salesiana de Escolas e outros.


www.mariadesatadoradosnos.com.br

Site do Santuário Maria Porta do Céu com a programação do Santuário, informações para Excursões, Testemunhos, Edições Logos e a novena Maria Desatadora dos Nós em 14 idiomas. Vale a visita!


www.raboni.com.br

A Editora Raboni disponibiliza em seu site os seus últimos lançamentos, testemunhos, editores e loja virtual.


www.paulinas.com.br

O portal Paulinas nos tras Capela Virtual, Evangelho do Dia, lançamentos, Cartões Virtuais, partituras, Revista Família Cristã, COMEP e muito mais.

  Meios de Comunicação

http://www.radiopentecostes.com

Web rádio pentecostes


www.centralcultura.com.br

Com atrações como Clube do Ouvinte, Cultura AM e FM, notícias e muita informação, a Rádio Central Cultura é site imperdível.

  Música Católica

www.sacramusic.com

O Sacramusic é um site imperdível. Tudo sobre o quê acontece na música cristã, Sacracards, Sacratheater, músicos, MP3, enfim muita coisa legal.


www.bandaassis.com.br

Website da Banda Assis de Ubatuba/SP


www.codimuc.com.br

Uma das mais importantes gravadora do meio católico, a Codimuc nos dispoe em seu site, informações sobre seus artistas como Anjos de Resgate, Rosa de Saron, The Flanders, Expresso HG, Orasamba e outros.

  Religiosos e Religiosas

www.encontrocomcristo.com.br

Site do Padre Alberto Gambarini.


www.fabiodemelo.com.br

Site do Pe. Fabio de Melo, onde ele conta um pouco de sua história, sua discografia, vocação, publicações e produtos.

  Campanhas

www.cancaonova.com/portal/canais/especial/preservativos/

Canal do Portal Canção Nova que traz muitas informações interessantes sobre um assunto polêmico: CAMISINHA. Qual a sua verdadeira eficiência? Qual a posição da Igreja? Confira aqui!


www.cliquesemiarido.org.br

O Clique Semi-Árido é uma iniciativa da Cáritas Brasileira, em prol dos mais necessitados do sertão nordestino. Ajude sem gastar nada, clicando aqui. Os patrocinadores irão pagar por cada clique, ajudando na construção de cisterna

  Eventos

www.enj2006.com.br

Encontro Nacional de Jovens 2006. Santidade, uma decisão de amor. Site do evento, com fotos, inscrição on-line, recados e outros.


www.jmj2005.org

Site Oficial da Jornada Mundial da Juventude, tras todas as informações sobre esse grandioso evento da Igreja. Videos, Foruns, Agenda e muito mais.

  Diversos

www.religiaocatolica.com.br

Entrevistas, artigos, Santo do dia, orações, fotos e muito mais no site Religião Católica.com


www.psfx.com.br

Site da Paróquia São Francisco Xavier de Londrina/PR


www.buscacatolica.com.br

O site de busca da Igreja Católica. Busca por instituições religiosas, catecismo católico, cliparts, música católica, universidades e muito mais.


www.paulus.com.br/BP/_INDEX.HTM

A Bíblia Sagrada - Edição Pastoral - para leitura on-line.


www.pom.org.br

No site da Pontifícias Obras Missionárias você encontra informações sobre missões, campanhas missionárias, publicações, agenda, notícias e muito mais.


www.catolicanet.com.br

Site imperdível. Notícias nacionais, internacionais, regionais, web cards, sites, chat, Bíblia on-line, material para formação e muitas outras opções.