terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

1º lote de inscrições para encontro de jovens da RCC é prorrogado

Da Redação, com RCCBrasil


Os interessados em participar do Encontro Mundial de Jovens da Renovação Carismática Católica vão ter mais uns dias para conseguir desconto na inscrição. O 1º lote, que tem a maior faixa de descontos, se encerraria no dia 31 de janeiro, mas foi prorrogado até 29 de fevereiro.

Quem se inscrever até esta data, pagará R$ 160, valor que inclui a inscrição no evento e alojamento em escolas. Depois desse período, o desconto será reduzido e o custo da inscrição subirá para R$ 180.

O Encontro

A primeira edição do encontro está sendo preparada pela Renovação Carismática Católica do Brasil (RCCBRASIL) e pelo escritório do Serviço Internacional da RCC (ICCRS). O evento vai reunir jovens carismáticos do mundo inteiro para mostrar o perfil da juventude carismática católica. O encontro será realizado de 10 a 15 de julho, em Foz do Iguaçu/PR.

A programação inclui momentos de pregação, louvor, formação, orações e missas. Também estão previstas duas peregrinações para colocar os participantes em contato com a região, sendo uma delas rumo às Cataratas do Iguaçu. No período noturno, haverá apresentações culturais e artísticas dos países presentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!