terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Testemunho de um Ex-Abortista

Em um testemunho para a rádio Rainha da Paz, um doutor que fez durante anos o aborto, relacionou sua experiência de conversão dolorosa e intensa, iniciada depois da morte de sua filha.

O doutor comentou que ele é o único filho homem de uma família humilde do interior de Minas Gerais, e que "com sacrifício e união" foi o único que teve a oportunidade para estudar, "porque as irmãs não terminaram a educação secundária." "Minha mãe era uma costureira simples que trabalhou muito cedo para ajudar meu pai. Por isso eles podem imaginar o sacrifício que fizeram para ter um filho médico. Então eu escolhi a ginecologia e as obstetrícia", afirmou. "Entre as dificuldades maiores enfrentadas como doutor recentemente formado, eu me defrontei com a realidade do que é minha profissão. Em muito tempo os doutores ficaram ricos, e eu quis mais, eu quis ficar rico e ter muito dinheiro. Foi quando eu violei o juramento que eu fiz ao me formar para dar a vida. 

Eu ajudei muitas crianças a vir ao mundo, mas também para muitos deles eu não lhes permiti nascer e adquiri muito dinheiro, ficando rico". "Eu montei uma clínica que em pouco tempo, se tornou muito visitada. E como todos que fazem o crime, me falaram que todas as mulheres tinha o direito de escolher o que era melhor para elas e que tinham que ser ajudadas por um doutor, afim de não correr os riscos de ir para uma clínica clandestina onde os índices de mortes são alarmantes." "E era deste modo, um homem cego com ocupação na medicina, mas desumano, que construí para minha família muitos bens, ficando rico e que nunca faltou qualquer coisa. Meus pais morreram na ilusão que o filho era um doutor próspero. Eu criei minhas filhas com o dinheiro manchado com o sangue de inocentes e eu era o mais inútil dos humanos. Minhas mãos que deveriam ser abençoadas para a vida, trabalhou para a morte". "eu só parei quando Deus em sua sabedoria infinita, rasgou minha consciência e fez sangrar o meu coração com o mesmo sangue de todo inocente que eu não permiti nascer. Minha filha menor, Letícia, morreu com uma infecção ao se sujeitar a um aborto. Ela, de 23 anos de idade, saiu grávida e procurou o mesmo caminho de tantos outros: o caminho do aborto. E eu só soube disto quando já não podia fazer mais nada." "Ao lado dela, já a caminho da morte, eu vi as lágrimas de todas aquelas criancinhas que eu matei. Cansado pelas noites que eu passei ao lado de minha filha, eu sonhei que eles caminharam para um lugar absolutamente escuro e muito úmido. Eu escutei os gritos daquelas crianças que em meu pensamento, como se um raio partisse ao meio, vi eles em minha compreensão: os gritos eram de dor, eram os lamentos daquelas crianças que eu não deixei nascer. Era a conseqüência triste de meus atos sem pensar, os gritos que eles gritaram: assassino! assassino! ". "Amedrontado, eu pus as mão em minha face para secar minha transpiração, mas as minhas mãos eram mãos manchadas de sangue! Apavorado eu gritei com toda a força que pedi uma ordem de perdão: Deus me perdoa! Eu só pude deste modo respirar novamente e me lembrei que estava na hora de dar boas-vindas e avaliar a última respiração de minha filha que morreu com as conseqüências da infecção". "Eu não sei se algum dia Deus me perdoará, mas para subtrair minha culpa e minha dor, eu vendi minha clínica e todos os bens que eu adquiri com a prática do aborto e com aquele dinheiro, eu construí uma casa de ajuda para as mães solteiras e hoje sou dedicado a ajudar e realmente praticar a medicina justa!”. “Hoje eu sou médico do pobre, do abandonado, e as crianças que vêm ao mundo por minhas mãos são crianças que eu adoto. Hoje eu reconheço que tenho uma única missão: trazer a vida para o mundo e dar condições de forma que as crianças nascem, onde o pai é Jesus”. "Rezem por mim, reze de forma que Deus tenha piedade e que me perdoe, porque eu tenho a esperança de um dia, participar do julgamento final", concluiu.

Autor: desconhecido

Fonte: Rádio Rainha da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!