segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sonhos de uma adolescência

Veja este poema de uma irmã de caminhada...
Você também pode participar mande seu texto e foto...


Viver um amor puro e real
Acreditar em contos de fadas,
Felicidade, amor, romantismo...
Me pego há cogitar em meus dias passados
Onde queria encontrar a pessoa perfeita
Vivia um sentimento platônico, dolorido.
Ao perceber meu coração palpitar cada vez mais pela vida
Já tendo consciência das desilusões vividas
Acordo de um conto de fadas para um sentimento real
Não queria acreditar no amor, não procurava amar
Observava tudo a minha volta, o amor não era minha escolha
Porém fui escolhida pelo amor,
Meus olhos desnorteados em caminhos contrários
Foram se ligando aos seus...
E agora percebo a realidade, somos autores de nossa historia
Se me escolhestes como sua princesa
E te escolhi com meu príncipe
Esse conto de fada pode ser idealizado e vivido por nós dois.
Analisando as estrelas, o brilho de tuas pupilas se mistura no escuro de um céu negro
Onde só há o brilho do nosso amor.

Por: Poliana Araújo

Conheça o blog de Poliana Araújo, MUITO BOM!!!  http://vidapoeticarte.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!