segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Testemunho de Eliane: A Cura do Câncer

Testemunho cedido gentilmente por Eliane ao site Exsurge Domini

Gostaria muito que vocês lessem meu testemunho sobre a Intercessão de Nossa Senhora das Graças

Obrigada

Vou descrever aqui um sonho lindo que eu e meu filho tivemos.

No dia 24 de Outubro de 2001 eu passei por uma complicada cirurgia para a retirada de nódulos, nódulos estes que eram malignos ductal invasivo grau III, em metástases.Para os médicos oncologistas este é o tipo de câncer “piorzinho” que existe, o médico que me operou chegou a falar que eu teria uns 2 meses de vida... mas para Deus nada é impossível.

Logo na primeira semana em que eu passei pela cirurgia meu filho Leandro havia feito a primeira Eucaristia, ele ganhou um rosário lindo, pequenino, especial para crianças.

Durante a noite eu tive um sonho lindo: Sonhei que eu estava na cama e quando eu olhei lá estava Nossa Senhora das Graças, linda, com o manto azul ao pé da minha cama e Ela estava com os braços estendidos em minha direção e Luzes claras vinham em minha direção.

Lembro que eu a Vi tão linda e eu perguntei para Ela: Nossa Senhora, eu vou sarar? Mas Ela nada me respondeu.
Apenas me enviava Luzes e me olhava. Ela estava tão linda.

Acordei, sabe quando a gente acorda e fica sem saber se foi um sonho ou uma visão de tão real, pois eu estava assim, quando levantei e fui até a cozinha,eu ia começar a contar meu sonho para minha mãe e nisto chegou o meu filho,aquele que tinha feito a Primeira Eucaristia e tinha recebido aquele rosário lindo, antes que eu começasse a contar meu sonho ele disse: Mãe…tive um sonho tão lindo e ele começou a contar.

Ele sonhou que estava na sala segurando o rosário e que o rosário se transformou em um coração e que este coração brilhava muito, ele disse que se levantou da sala e chegou até o meu quarto para me mostrar o rosário, e que quando chegou lá no meu quarto, ele viu Nossa Senhora e disse que Ela estava aos pés da minha cama e que me enviava luzes, meu filho disse ainda que ele sentou-se na cama e que segurou no manto de Nossa Senhora e que era um tecido azul, diferente de todos.

Meu filho Leandro disse que ele escutou eu perguntando para Nossa Senhora se eu ia sarar, e que Nossa Senhora fez o meu filho prestar atenção no que Ela ia responder, pois ele que iria me falar.

Nossa Senhora respondeu que assim que eu tirasse os pontos e o dreno eu ia ficar boa. E Ela ainda pediu para me falar que Ela visitava a gente todos os dias às 3 horas da tarde...e só para entender...todos os dias às 3 horas a gente rezava 1 terço.

Este foi o sonho que meu filho teve.

Creio que vocês perceberam que o mesmo sonho que eu tive meu filho Leandrotambém teve, na mesma noite. A única diferença é que eu apenas pude ver Nossa Senhora, já meu filho pode escutar sua palavras.

Ela usou meu filho para me passar a mensagem.

Este testemunho é verdadeiro, fato acontecido comigo e com meu filho Leandro em Outubro de 2001.

Sou devota de Nossa Senhora das Graças. Se hoje eu estou aqui viva e podendo dar este testemunho é graças a intercessão desta adorável Mãezinha que nos protege em todos momentos de nossas vidas.

Fiquem com Deus.

Eliane
 
Fonte: http://www.exsurge.com.br/testemunhos/testemunhosdevida/testemunhodeeliane.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!