terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Testemunho de Antonio Carlos Villela, Ex-Pai de Santo

Meu nome é Antonio Carlos Villela, sou servo do Maranathá (comunidade de aliança católica), sou praticante a minha fé há 12 anos. Minha história com Deus começa assim: Na noite do dia 8 de janeiro de 1992, sonhei com uma linda Senhora que tinha os cabelos longos e um vestido branco. No sonho ela dizia que minha vida em 12 dias seria transformada. Por ser na época pai de santo de umbanda, pensei ser uma linda cabocla, pois ela se apresentou no sonho com o nome de Lourdes e por ser recém-formado pensei que se referia a um emprego. Os dias se passaram e em 19 de Janeiro de1992 meus amigos me chamaram para ir a uma boite gay, pois além de Pai de Santo eu também era gay. Fui, mas antes de ir alguém havia deixado no meu carro uma fita de pregação do padre Jonas, achei até que era uma fita de um pastor evangélico, pois não tinha conhecimento de igreja muito menos da RCC. Comecei a debochar dizendo: “Olha, hoje é minha despedida”. Bebi bastante por conta da despedida, e no deboche, na brincadeira, beijei muitos homens chegando a hora de ir embora. Este foi o último dia que pisei em uma boite. Na noite do dia 20 de Janeiro de 1992 me preparei para ir ao centro pois daria a festa de caboclo que também era dia de oxossi. A seção começou normal...os filhos de santo batendo a cabeça nos meus pés e tudo corria normal até a hora de chamar meu caboclo quando ouvi uma ordem que dizia assim: “Sai daí agora e vai para sua casa”. Isso aconteceu umas quatro vezes...achei ser um obsessor um exu...fiquei irado, muito irado, coloquei a mão na minha blusa e saí correndo pelo meio do terreiro. Tentaram me segurar, mas não deixei. Esta foi a última vez que pisei em um terreiro.

Fui para minha casa correndo e de frente a um espelho (eu falei como se algo, não controlasse minha voz) queima tudo, quebra tudo e faz uma grande fogueira, menos seus retratos, pois, será seu testemunho, pregará e arrebatará almas para meu reino. Achei que estava ficando louco...fiz um defumador de alho para tirar maus espíritos e ao voltar no espelho fui tomado pela mesma ira. Peguei tudo juntamente com os retratos, joguei álcool e acendi...tudo foi as cinzas menos os retratos. Naquele momento percebi que se tratava de uma força suprema. Caí chorando pedindo perdão a Deus reconhecendo-me como o maior dos pecadores. Não consegui dormir e no outro dia procurei um padre, mas infelizmente não tive o acolhimento que esperava. Fui para a igreja protestante e recebi tudo que esperava. Comecei a fazer cura interior freqüentando a igreja Assembléia de Deus. Quando falaram em Maria bati de frente, saí daquela Igreja e assim fui em outras, mas, esbarrava no mesmo problema.

Um certo dia meu carro furou o pneu enfrente a Igreja de nossa Senhora da Conceição em realengo, no Rio onde moro...(deixo claro que já estava neste momento no caminho menos em uma igreja). Por curiosidade entrei e estava acontecendo uma vigília e cura pela RCC. Fui me envolvendo e me deixando levar pelo momento e naquele instante fui batizado no Espírito Santo. Recebi do Senhor os dons e hoje faço oito anos de castidade. Tenho um filho, que já tinha antes da conversão quando me casei para safar as aparências. Hoje ele é uma bênção na minha vida onde também serve na comunidade juntamente com meu pai que sempre foi Católico e orou 15 anos para viver o que vivemos hoje.

Graças a minha madrinha no Céu Nossa senhora de Lourdes e a intercessão do meu pai tenho uma vida totalmente restaurada. Hoje sou um pregador da palavra de Deus e junto com o meu testemunho, o Senhor me usa arrebanhando pessoas...Amém.

Fonte: http://rccsantabarbara.hd1.com.br/test02.htm

OBS:

Há também um testemunho de Antonio Carlos em áudio, que está mais atualizado, pois o mesmo agora é casado e tem uma filha! O testemunho se chama "Livre do homossexualismo". Clique aqui para ir para a página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!