segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

JMJ Rio2013: concurso para hino termina no fim do mês



Rio de Janeiro (RV) - Faltam poucos dias para o encerramento do concurso do Hino da JMJ Rio2013. A contagem regressiva para o encerramento do concurso que irá escolher a letra do Hino da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013 já começou! Os trabalhos podem ser enviados até o dia 31 de janeiro.

O tempo passa, a expectativa aumenta, as coisas vão se estruturando... e assim a Jornada Mundial da Juventude Rio2013 ganha, aos poucos, forma, força e vez. Cada passo dado é motivo de alegria e entusiasmo neste curto caminho até julho de 2013.

Com a logo definida (e que em breve será anunciada!), agora é a vez de escolher a letra do hino da JMJ Rio2013. O concurso termina no dia 31 de janeiro. Ou seja, faltam menos de 30 dias para que os jovens (de idade e de coração) enviem suas sugestões. Uma delas poderá embalar a juventude católica de todo o mundo no encontro com o Papa Bento XVI entre os dias 23 e 28 de julho de 2013.

O Hino e a Logomarca são os dois pontos principais que formam a identidade, “dão a cara” do evento. Na JMJ Rio2013, decidiu-se que estas escolhas seriam feitas através de concurso, possibilitando que qualquer pessoa possa contribuir de maneira direta com a construção da Jornada.

“A letra do Hino da Jornada Mundial da Juventude Rio2013 refletirá o rosto da juventude do Brasil e do mundo. Jovens animados que têm o sentido de sua existência em Jesus Cristo, que descobrem neste amor o que os faz sentirem-se plenamente realizados e felizes. Esta relação de amizade e intimidade com o Senhor convida-nos a um autêntico testemunho da fé, com coragem e criatividade. Por isso, participar do concurso que escolherá a letra do Hino Oficial da Jornada Mundial da Juventude, é deixar que este amor se torne concreto e seja capaz de contagiar a todos que ouvirem”, destaca o texto do edital do Concurso.

Ainda dá tempo de participar. Basta enviar a letra para o Setor de Preparação Pastoral da JMJ Rio2013, que fica no 7º andar do edifício João Paulo II (Rua Benjamin Constant, 23, bairro Glória – RJ). Mais detalhes de como participar podem ser vistos no edital do Concurso na página oficial da JMJ Rio2013 (www.rio2013.com) ou através do email: pastoral@rio2013.com.
(CM)

Fonte: http://www.oecumene.radiovaticana.org/bra/articolo.asp?c=552422

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!