sábado, 2 de julho de 2011

Sei em quem coloquei a minha fé!


Hoje foi um daqueles dias em que você se olha no espelho e se pergunta, o que eu estou fazendo com a minha vida¿

Será mesmo que este é o melhor caminho para seguir no serviço de Deus, as vezes fecho os meus olhos e sinto que está faltando ainda alguma coisa...

As vezes eu penso que ser padre e viver sem rumo certo no mundo, estar sempre mudando de vida, de amigos, de realidade, todo dia é tudo novo....

É nessas horas que estou geralmente fazendo as malas para sair em missão por ai, que partida crises, saudades, de amigos, de casa (Família), muita história pra contar pouca companhia...

Mas na volta a satisfação é garantida, o cansaço e a sensação de missão cumprida, o brilho nos olhos dos outros como se estivessem ouvido a boa nova de todos os tempos, e de fato o foi, é nessa que olho pro céu e reconheço minha miséria, eu que sou um zero a esquerda, me transformo num profeta servindo a Deus, sei que as vezes é preciso silenciar para ouvir tua voz, tua presença que me acalma o coração, e que num instante me faz adormecer, como um menino que adormece ouvindo as histórias do pai!

Obrigado porque mesmo nas misérias da minha vida tu me olhas com ternura, e confia a mim a sagrada mensagem, não sei se conseguirei, mas sei que lutarei, a te o ultimo instante, para no fim da minha vida ter a alegria de dizer que combati o bom combate e que guardei a fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!