terça-feira, 5 de julho de 2011

Em SP, homem invade igreja e destrói imagem de Nossa Senhora

 Agora mais essa... Nossa Senhora roga pelos pecadores desta terra....

Hoje pela manha um homem invadiu uma igreja durante um culto religioso na cidade de Igarapava, no interior de São Paulo, e atirou a imagem de Nossa Senhora Aparecida no chão. A estátua ficou destruída. Segundo informações da Polícia Militar, o homem era conhecido na região como "Shaolin".
 
As câmeras do circuito interno da igreja matriz de Igarapava registraram o momento em que o homem, de aproximadamente 30 anos, entrou na igreja na noite de domingo e jogou a estátua no chão. A atitude assustou os quase 200 fiéis que acompanhavam a missa. O frei da paróquia, Edimilson Oliveira da Cunha, conteve os mais agressivos e chamou a polícia. O homem, no entanto, acabou fugindo.

De acordo com o policial militar Helder Antônio de Paula o homem gritava várias vezes a frase "adorai somente a Deus". Ainda segundo o PM, ele portava um exemplar do jornal de uma igreja evangélica. A polícia informou ainda que o homem costumava se vestir de ninja. O rapaz também é suspeito de depredar uma placa em homenagem ao Instituto Maria José, que fica em frente à igreja.

Sabemos que ninguém pode adorar imagens e a Santa Igreja Católica em nenhum momento orienta seus fieis a adoração de imagens, pois sabemos que o Único digno de adoração é Jesus que se encontra na Santa Eucarístia...
Nós não condenamos este homem, mas oramos e pedimos a Deus por intemédio de Maria que tenha piedade dele...

Comente esta matéria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!