quinta-feira, 7 de julho de 2011

Testemunho

05 de Julho de 2011
O Senhor é Fiel em suas palavras e Santo em tudo que faz! (SL 143, 13), é assim que começa este testemunho.

A falta de conhecimento do amor com Deus e o presente da vida que nos dar, as vezes leva o ser humano a cometer desespero, foi o que quase aconteceu com meus pais, o amor que não foi planejado, trouxe para mim grande sofrimento nos meus primeiros anos de vida, fui rejeitada por meu pai e com isso minha mãe sofreu muito, então no sofrimento que ela vivia chegou a dar socos na própria barriga, eu inocente, não entendia o que estava acontecendo, pois ainda estava no ventre de minha mãe, hoje eu entendo que cada soco que ela dava era um abraço do amor que Deus reservava pra mim hoje. 
Meu Deus queria que eu fosse sua serva, hoje sou muito feliz, não tenho remorço dos meus pais o que tenho por eles é amor. Passo por muitas tribulações mas não sinto tanto porque tenho um grande Deus para me ajudar a vencer na tribulação. Amo a vida em Cristo e sou feliz, pois a confianaça em meu Deus faz com que todos os meus problemas sem solução se tornem apenas fatos sem importância.
Se nós procurássemos viver e olhar o mundo com os olhos do amor de Deus, o mais pequeno e insignificante, seria maior e mais importante diante de Deus.
Louvo e agradeço a Deus pela minha vida, pois estou fazendo 34 anos de vida hoje, por isso agradeço muito ao meu Deus todo Poderoso.
Edjane Feliciano - Serva de Deus - (Ministério de Intercessão)

Um comentário:

  1. Uhuull, parabéns irmã. Deus se alegra muito por seu testemunho, tenha certeza que ira tocar em muitos corações!
    Deus abençoe sua caminhada!

    ResponderExcluir

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!