segunda-feira, 4 de julho de 2011

Encontro em São Joaquim do Monte - PE é movido por grande emoção

Aconteceu neste último domingo (03/07) um encontro na cidade de São Joaquim do Monte - PE, esteve presente um número favorável de pessoas, onde louvaram, engradeceram e adorarão a Jesus Eucarístico...

O encontro organizado pelo Grupo de Oração Unidos a Cristo - RCC da Paróquia local, e ministrado pelo Grupo de Oração Avivamento do Pentecostes foi movido por muita emoção, muita graça, onde Jesus exposto na Santa Eucarístia se mostrou amável como sempre curando e libertando muitos corações feridos, pôde-se observar a alegria no rosto dos irmãos, grande obra do Criador.

O Grupo Unidos a Cristo, célula da Renovação Carismática Católica, desenvolve um trabalho pastoral de suma importânica na paróquia que tem como pároco o Pe Pedro, organizador da Romaria do Frei Damião na cidade. Após o encontro os dois grupos se reuniram e discutiram soluções a serem trabalhadas em ambos os grupos, Os dois grupos são os únicos com indentidade carismática na paróquia, por isso desenvolvem um trabalho diversificado voltado para questões espirituais, foco da missão, como também questões sociais. O Grupo de Oração Unidos a Cristo, assim como o Avivamento do Pentecostes, realizam encontros em outras paróquias, aos irmãos que desejam entrar em contato com ambos os grupos é só deixar seu comentário com contato, para que possa ser agendado o encontro em seu grupo de oração, paróquia ou em outros segmentos.

Louvamos e bendizemos aquele que nos fez viver momentos de tamanho alegria neste encontro de domingo...

Valter Nascimento - Coordenador do GO Avivamento do Pentecostes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!