domingo, 3 de julho de 2011

Entrevista com Wagner Moura: blogando em defesa da vida

Fonte: http://www.jmjcampinas.org.br/entrevista-com-wagner-moura-blogando-em-defesa-da-vida/

O jornalista Fabiano Fachini, da Assessoria de Comunicação Social da Arquidiocese de Campinas, entrevistou o blogueiro Wagner Moura, um dos seis autores de blogs brasileiros escolhidos para participar de um encontro de estudos com outros 150 autores de conteúdo online na cidade do Vaticano, no dia 02 de maio, no “Vatican Meeting”.
O blogueiro é membro do ministério das comunicaçãos sociais da RCC, Renovação Carismática Católica, onde atua desde 2007!

Durante entrevista concedida para a Web Rádio Imaculada, o jovem jornalista maranhense Wagner Moura, de 27 anos, responsável por um dos blogs católicos mais populares no Brasil, O Possível e o Extraordinário, que está no ar desde janeiro de 2007 e tem, em média, dez mil acessos por mês, tendo como foco principal a defesa da vida, fala sobre a expectativa de participar do encontro com outros blogueiros no Vaticano e da Beatificação do Papa João Paulo II, já que chega a Roma no dia 30 de abril.

Para ouvir a entrevista, que vai ao ar às 07h no programa Destaques da Web Rádio Imaculada, acesse www.radiotvimaculada.org.br. Ou confira o áudio para download no site da Rádio Imaculada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!