Em Telêmaco Borba (a 234 km de Maringá), uma mulher invadiu uma Igreja Católica na manhã de segunda-feira e quebrou uma imagem de nossa Senhora de Fátima. Para justificar tal ato, ela afirmou ser evangélica e que estava cumprindo uma ordem de Deus.
A imagem tinha pouco mais de um metro de altura e havia sido trazida de Portugal. Além de quebrar a imagem, ela também destruiu um quadro de Nossa Senhora de Perpétuo Socorro.
O barulho causado pela queda da imagem da santa chamou a atenção dos funcionários da igreja. Logo em seguida, a Polícia Militar foi chamada e encaminhou a mulher para a 18ª Subdivisão Policial (SDP) e responderá processo por danos.
Fonte hnews.com
Meu Deus até que ponto o fundamentalismo está chegando, que Deus tenha de piedade, será que vem de Deus mesmo, por que quem destrói o que não faz mal a ninguém, ainda bem que creio na justiça de Deus essa eu confio!
ResponderExcluirVamos dá um basta nisso, senão vai se tornar algo normal!
Deus proteja os seus filhos: Amém!
doi em eu coração ler esse caso dessa mulher, mais ao mesmo tempo eu vejo a douçura do olhar de mãe de nossa senhora, penetrando nos olhos dessa mulher,logo uma pequena lagrima escorre nos olhos de maria, lagrima de acolhimento e amor por todos! assim é nossa mãe!
ResponderExcluir