quarta-feira, 20 de julho de 2011

20 de Julho - Dia do Amigo

Poderia eu falar a história do Dia do Amigo, quando surgiu, como surgiu, mas nada melhor do que falar desse dia mostrando as pessoas que mais amo e que fazem parte de minha vida, aqueles que são insubistiuíveis, que me enchem de alegrias, que brigam comigo me mostrando o caminho certo a seguir, que me encorajam, me dão forças, choram e riem comigo, os amigos mais queridos e importantes de minha vida, os que caminho e os que caminham comigo, a eles o meu muito obrigado por fazerem parte de minha vida.
As palavras são limitadas para demostrar meu carinho por cada um, minha inteligencia é limitada, na falta de minha família eles falarão por mim, creio nisso, meu amigos são selecionados, muito bem modelados, esculpidos, lapidados, escolhidos a dedo...
Como confio em cada um deles...  AQUI ALGUNS POUCOS DELES, MAS QUE REPRESENTAM TODOS ELES...

FELIZ DIA DO AMIGO, meus amigos..........
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!