quinta-feira, 30 de junho de 2011

Conheça o blog A toca do Geo


                 Com tantos sites por ai, denegrindo a imagem da pessoa humana, a Igreja, desvalorizando uma das obras mais perfeitas de Deus, o blog "A TOCA DO GEO" ( http://www.atocadogeo.blogspot.com/ ) vem se saindo muito bem quando se fala em valores humanitários, relações humanas... Por isso que apresentamos a nossos seguidores, visitantes, amigos e irmãos em Cristo Jesus este blog que é muito interessante, adiministrado por um servo de Deus com o nome de George. Navegando pela internet encontrei-o por acaso e sempre que tenho tempo acesso-o e fico informado do que hoje acontece em nossa realidade, um blog com perfil cristão, com verdades absolutas e com uma dinâmica incrivel, lá você poderá participar do chat e fazer novas amizades, deixar seu e-mail para que possa receber informações direto do blog, ouvir a rádio que mais lhe agradar, tudo sempre com esse perfil de evangelização, acessar outros blogs e sites diretamente da Toca do Geo e mais você poderá fazer o dowloard de filmes bastante interessantes como também muitas canções de tocar o coração e tem mais até torpedos gratis você pode mandar... Bom demais!!!!!

Um dos melhores sites ja vistos, não deixe de conferir...

A todos vocês, nossos amados irmãos, nossas orações e sentimentos de que tudo na tua vida dará certo porque Deus está com você...

Abraço e um ótimo final de semana a todos...

Não deixem de conferir... www.atocadogeo.blogspot.com

Um comentário:

  1. Irmão lhe sou grato pela atenção e pelos comentários, e assim no blog como na vida estaremos sempre prontos a servir! estamos juntos e somos irmãos, e isso ninguem pode arrancar de nós. um forte abraço, seminarista Georje Gonçalves!

    ResponderExcluir

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!