quarta-feira, 29 de junho de 2011

Deputado quer criar o ‘Dia do Orgulho Heterossexual

Antônio Cruz/ABr
Integrante do grupo político do vice-presidente Michel Temer, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) protocolou na Câmara um projeto inusitado.

Sugere introduzir no calendário, por meio de lei, o “Dia Nacional do Orgulho Heterossexual”. Seria celebrado no terceiro domingo de dezembro.

Cunha imita no plano federal iniciativa do vereador Carlos Apolinário (DEM), que propôs o Dia do Orgulho Heterossexual na cidade de São Paulo.

Membro da bancada evangélica, o deputado justificou sua iniciativa no twitter: “Os heteros querem também o direito de manifestarem seu orgulho. Viva as famílias.”

A iniciativa chega dois dias depois da Parada Gay, que levou 4 milhões de pessoas à Avenida Paulista, em São Paulo.

A apresentação da proposta coincide, de resto, com a entrega da certidão do primeiro casamento gay realizado no Brasil, em Jacareí (SP), foto abaixo.

Um comentário:

  1. Meu Deus até quando, vai se criar dia pra qualquer coisa nesse Brasil, cader o respeito as constituíções deste país? Onde qualquer pode fazer o que quizer no sentido de formar Lei e nomenclaturar dia especifico pra determinada manifestação, sendo assim vamos cria dia do idoso especifico, dia do adolescente, dia das moças, dias de cada coisa, isso é um absurdo!
    Mais uma vez venho a esse blog, clamar a quem for cristão de verdade e não por relatividade ou por votos meramente, a não silenciar, e sim questionar, cader senhores deputados a distribuição de rendas onde a maioria dos pobres vivem em condições de miseria, e os senhores ficam preocupados em criar dia pra isso ou aquilo, enquanto o povo está a mercer.
    Deus tenha de misericórdia dos senhores, com certeza ele vai cobrar por cada atitude as quais foram confiadas aos senhores(as), e desviaram as suas lutas verdadeiras por dignidade humana onde o pobre está abandonado, que vergonha.

    Rogo sempre a Deus que Ele possa suscitar em vossos corações a se voltarem, verdadeiramente a lutar por justiça, igualdade humana e social.
    Fr. Nivaldo OFMCap. paz e bem!

    ResponderExcluir

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!