quinta-feira, 16 de junho de 2011

Homosexulaismo disturbio mental sim !


Por muito tempo me mantive calado publicamente em ralação a polêmica da união instavel entre homosexuais, não entanto sempre deixei claro que sou totalmente contra.

A igreja tem muitos cuidados ao tratar dos assuntos, pois muitos homosexuais não escolheram ser assim, e sofrem com essa apitidão, a igreja os acolhe e os respeita desde que não pratiquem tais atos, aqui entre nós, esses atos são contra a natureza, biologicamente a relação sexual entre dois homens nada produz de concreto, como familia, alem de que sou contra sexo anal com héteros imagine com homosexuais!

No sexo anal o casal hétero não se olha nos olhos e a mulher certamente nõ sente prazer, o seu prazer está em fazer a vontade do outro por uma extrema carência de amor, porque seria diferente com os homosexuais, e duvido que quelquer pessoa passiva sinta prazer com sexo oral, isso é perverção!

Ai as pessoas me taxam de levar a coisa só para o lado sexual, e dizem:”eu transo só quem eu gosto”, eu gosto demais de muitos dos meus amigos, nem por isso eu tranzo com eles e nem com minhas amigas, gostar não é tranzar.

Se você me dicesse que é apaixonado por seu cachorro que quer tranzar e cazar com ele todo mundo te internaria porque é um ato contra a natureza (e tem gente que faz ), eu diria que você é louco, porque é um ato contra a natureza, certamente uma pessoa dessas tem problemas mentais, desculpem, mas embora eu tenha amigos homosexuais e os respeite, é exatamente assim que eu penso.

Minha professora de psicologia assume que esse assunte precisa ser revisto pela psicologia e que é complexo, então não podemos dar um veredito final com o que a psicologia diz hoje, ela parece ser tendenciosa, além de que ela me diz que certas coisas são fatores sociais, então é melhor agora esquecermos os valores morais e sociais e você dorme com sua mãe, mata seu pai, se masturba na rua, estupra quem quiser e tudo é normal. Não é assim, os valores sociais exsitem e precisam ser respeitados, homem tem que ser hétero e pronto, na minha terra isso não é fator social, isso se chama testoterona, além de que um homem mesmo que operado será sempre um homem, a essencia não muda, um homem com cilicone não se torna mais mulher, e sim uma aberração da natureza, ou homem com cilicone.

Quando as criaturas renegam sua identidade elas distorcem a criação, nem conseguem se transformar nem aceitam o que são, acho que homosexualismo tem cura sim, leva tempo mas experimente praticar o heterosexualismo para ver!

Termino por falar da safadeza que está sendo a nossa política que ao invéz de defender os valores de uma maioria para o qual foram elegidos ficam defendendo ideologias irracionais, enquanto isso o país está cheio de coisas pra fazer como a educação que nunca foi pior!

Desculpem as palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!