sábado, 10 de setembro de 2011

Novidades para a juventude católica carismática do mundo


RCC Brasil


 
A juventude é parte vigorosa da Renovação Carismática Católica (RCC) no mundo inteiro. E a Comissão da Juventude do Serviço Internacional da RCC (ICCRS) tem como missão colaborar para que, entre os jovens, o organismo promova da melhor forma possível a comunhão entre os diversos serviços e expressões eclesiais do Movimento.

Com o objetivo de promover essa unidade entre os jovens, importantes iniciativas estão sendo tomadas. A mais marcante delas é o Encontro Mundial de Jovens da RCC, que acontecerá no Brasil, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), entre os dias 10 e 15 de julho de 2012. O evento, que pretende reunir lideranças juvenis de diversas nações, será oportunidade de celebração, partilha e missão. As inscrições para estrangeiros já estão abertas. Já os brasileiros poderão inscrever-se a partir de outubro.

Outra iniciativa é o lançamento do site ICCRS YOUTH. O projeto tem como intuito oferecer conteúdo específico para a juventude com formações e informações que tratem de importantes aspectos da vida do Movimento e da espiritualidade carismática. Clique aqui e conheça. (www.iccrsyouth.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!