sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Grupo de Oração tem nova coordenação

Valter Nascimento
Cleide Torres
O Grupo de Oração Avivamento do Pentecostes agora tem nova coordenação, após 9 anos a frente do grupo Valter agora entrega sua coordenação a Cleide Torres, houve uma eleição com o coordenador diocesano da RCC Hélio Pessoa, onde a um ano vem-se discernindo a vontade de Deus para este novo momento na vida do grupo.

A eleição aconteceu nos dias 17 e 18 de Setembro, a palavra prófetica digida a Cleide através de Hélio foi que a partir daquele momento ela teria a missão de levar as pessoas a terem uma experiência com o Batismo no Espírito. O então coordenador Valter passou toda a semana em reuniões de transação para a entrega da coordenação a Cleide que acontecerá amanhã (24 de Setembro), dia de sua posse.

O Grupo de Oração Avivamento do Pentecostes é reconhecido pelos três segmentos da Renovação Carismática Católica a nível nacional, estadual e diocesano, vive o carisma e a indentidade do movimento procurando realizar bem aquilo que Deus os confia.

Pedimos a todos que orem a Jesus e peçam a sua graça todos os dia para a irmã Cleide que agora será a responsável pelo grupo.

Rogamos a Nossa Senhora a sua proteção e a sua benção para você e toda sua família...

Valter Nascimento

2 comentários:

  1. q deus possa sempre ta a frente d tudo!!!
    parabens ao a todos vcs q faz o avivamento do pentecoste!!!


    alex antonio!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca Walter, 9 anos, acho que deu pra aprender umas coisinhas não ? Mas que bom saber que a obra continua crescendo.

    ResponderExcluir

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!