sexta-feira, 9 de setembro de 2011

12 anos de Evangelização - Conheça nossa história


O Grupo de Oração Avivamento do Pentecostes nasceu no dia 09 de Setembro de 1999, na Igreja Nossa Senhora da Conceição em Boas Novas - PE, com números relevantes de participantes. 

Com encontros semanais de formação e aprofundamento do carisma de Renovação Carismática, o grupo foi formado por jovens que tinham o desejo de descobrir Deus de uma forma mais dinâmica e profunda onde descobriram como é bom servir a Deus, em seguida os encontros passaram a ser realizados na Casa de Missão da Obra Kolping em Boas Novas, os encontros, desde então, passaram a ser abertos a comunidade, pois os servos de formação já tinham recebido o batismo no Espírito Santo e Deus já estava suscitando a necessidade de expandir o carisma.

Com alguns meses de encontro na Casa Kolping, se viu a necessidade de voltar novamente a fazer as reuniões na Igreja porque o espaço antes utilizado já estava pequeno pra acolher as pessoas. Muitos anos se passaram, enfrentamos muitas tempestades, dificuldades, perseguições, mas nunca saiu do coração o desejo de levar às pessoas O Deus que nos fez ver o quanto é bom viver e anunciar o seu Reino, um Reino de Paz e Amor.
Acreditamos que com nossa confiança em Deus tudo que viesse a nos acontecer teríamos a vitória, porque o Deus que servimos não é um Deus de mentiras, mas um Deus que cumpre as suas promessas, e todos os dias Ele nos faz levantar preparados para enfrentarmos mais um dia porque o Senhor cuida de nós durante a noite.

Hoje estamos no serviço há 12 ANOS, somos reconhecidos pelo Conselho Nacional da RCC, pelo Conselho Estadual da RCC e pelo Conselho Diocesano RCC de nossa diocese. E como é bom ver os frutos acontecerem.
Através deste grupo, Jesus encaminhou dois servos para o serviço sacerdotal, um para a Arquidiocese de Olinda e Recife e outro para a Ordem dos Franciscanos Menores Capuchinhos, ordem do nosso querido Frei Damião de Bozzano, e ainda temos uma irmã que descobriu sua vocação e hoje faz parte de uma Comunidade Católica.

Louvamos e agradecemos a Deus por esses 12 anos, agradecemos a Renovação Carismática Católica por ter nos mostrado o quanto é proveitoso dedicar nosso tempo para o Senhor e servi-Lo de forma tão dinâmica e feliz, a paróquia de São Joaquim através do Pe Pedro pelo apoio, ao nosso Bispo da cidade de Caruaru – PE Dom Bernardino Marchió, que tem nos orientado muito.
“Amamos o que fazemos porque Aquele que nos escolheu é AMOR!”

Valter Nascimento - coordenador

Um comentário:

  1. Valter como é bom recordar os momentos bons que vivemos no serviço a Deus. Amo voces e continuo fazendo parte dessa familia pela oração. Deus abençoe! Nice

    ResponderExcluir

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!