sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Casamento de Padre

As pessoas quando me vêem não conseguem entender como um homem pode viver sem namorar, casar ou ter uma família... Mas eu namoro sim, sou extremamente apaixonado pela igreja, ela que será minha futura esposa, linda como não há outra, santa e bela, e que me ama como sou e cuida de mim.
  Quando a igreja se preocupa com padre que está doente, quando leva presentes, quando tem ciúmes quando o vê conversando com uma mulher estranha, tudo isso é o ciúme da esposa, quando passa horas preparando comidas especiais para o padre, nada mais é que esposa que cuido do seuesposo, (porque acham que eu estou tão gordo), rsrsrs, é excesso de amor de uma esposa que adora cuidar do marido.
  As mulheres de hoje não querem mais ser donas de casa e cuidar dos filhos e do marido, acho que esse modelo de mulher é o sonho de todo homem e o padre é um dos poucos privilegiados de hoje que possuem uma esposa assim.
  A Igreja é uma esposa espiritual do padre, que por sua vez representa o cristo, o amado, o esposo, e quanto mais o padre se torna santo e se assemelha com o cristo, mais a esposa se apaixona e o admira.
 
 A tua esposa é uma videira bem fecunda no coração da tua casa; os teus filhos são rebentos de oliveira ao redor de tua mesa. Sl 127

  Usam muito esse salmo para mostrar ao padre que todo homem precisa ter uma esposa e filhos, mas eu tenho esposa, e meus filhos, ou melhor, nossos filhos são as pessoas que nascem para cristo, que nascem do Espirito, pessoas que são fruto da minha evangelização, esses são meus filhos, que ainda não nasceram, mas que já são sonhados por Deus e que na hora certa me serão dados pelo Senhor, estes nascerão do meu amor pela igreja e de minha evangelização, serão meus filhos, serei pai, quando um dia me unir a minha santa esposa definitivamente, e minha casa será cheia dos meus filhos, cheia de barulho de festa e de louvor, minha esposa é sim uma videira fecunda no coração de minha e meus filhos como rebentos de oliveira ao redor de minha mesa.
  Observe se uma padre geralmente almoça ou janta sozinho, mesmo que as vezes ele queira e precise de um pouco de privacidade, nunca tem , sua casa está sempre cheia, como a casa de um pai que possui muitos filhos, sempre brigando, rindo, bagunçando e quebrando as coisas, que coisa linda é uma casa cheia, é a mais santa dor de cabeça que um homem pode ter.
  Em nada a igreja me deixa sentir falta de uma esposa convencional, mas ainda assim me questionam: E o sexo¿
  Amar não é sexo, “Quem nasce da carne é carne; quem nasce do Espírito é espírito, cof: Jo 3 8”, meus filhos e minha esposa serão espirituais, no entanto de modo algum eu condeno casamento convencional, só creio que é uma questão de vocação, mas voltando ao sexo, como pode a igreja me servir assim¿
  Já ouvi quando me disseram, “mas você não é anjo, você é um homem”, e Jesus responde: Mateus 22:30: "Pois na ressurreição nem se casam nem se dão em casamento; mas serão como os anjos no céu." Ser como anjos quer dizer sem a condição de sexualidade, não casaremos, nem haverá sexualidade em atos praticados, logo o celibato do padre é uma prefiguração daquilo que seremos no paraíso.
  Por isso no céu seremos todos uma grande família, irmãos na fé, cantando vitória sobre o mal na presença do nosso pai, onde a felicidade não acaba nunca.
  Salve minha esposa amada e santa igreja do senhor que personifica em mim (Não sou mais eu quem vivo, mas é Cristo que vive em mim.), salve bela e linda, salve fecunda e pura, santa e casta da qual a santa mãe de deus é fiel modelo.
  Salve nova geração que inspira o mundo, filhos de um grande pai, nos quais tenho a honra de participar de sua paternidade, e nisso muito me alegro, a todos os meus filhos, os quais o senhor me reserva já no seu santo coração, minhas orações amor e zelo, de um noivo apaixonado, um futuro marido realizado, um pai babão, e um padre Feliz...
Estas são algumas fotos dos meus filhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!