segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O que fazer diante dos problemas?

O mundo de hoje está acelerado! Os problemas devem ser resolvidos na hora e as coisas boas passam com tanta facilidade que somos impulsionados a buscar novas insaciavelmente. Até no relacionamento com Deus desejamos que ele nos atenda como num piscar de olhos. A nossa têmpera vai diminuindo, pois já não estamos mais acostumados a administrar os problemas, mas sim em resolvê-los.

Só que temos caído em uma situação mais penosa ainda! Muitos dos problemas que enfrentamos são perigosos de serem resolvidos rapidamente. Existem situações que precisamos viver com calma, intensidade, oração para que não caiamos no erro de criar um problema novo para resolver outro.

Há desafios que nos aparecem não para serem resolvidos, mas sim para sermos convertidos! Em tudo o que nos acontece é preciso questionar: qual a área da minha vida que precisa de conversão?

Temos que gastar tempo na meditação e oração. Precisamos ter cuidado para que na avidez de resolver um problema, não tiremos de Deus a oportunidade Dele resolver do jeito Dele e no tempo Dele.

Que o Senhor nos ajude a resgatar a meditação pessoal e a deixar que ele nos indique o momento de esperar e o momento de agir.

Deus abençoe você!

Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!