sábado, 3 de dezembro de 2011

Caminhada pela vida

Manifesto contra o Aborto será realizado neste sábado

A Renovação Carismática Católica de Cuiabá realizará no dia 03 de dezembro (neste sábado), a primeira passeata em favor da vida. O protesto iniciará às 8h de sábado, saindo da Praça 8 de abril (em frente ao Chopão) em Cuiabá e seguirá em direção ao Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho pela Avenida Isaac Póvoas.

A Campanha Contra o Aborto é uma mobilização Nacional da Renovação Carismática Católica (RCC) contra a aprovação do Projeto de Lei 1135/91, que prevê a total descriminalização do aborto em nosso país.

No Brasil já foram colhidas 1 milhão de assinaturas. Para somar com este montante, Mato Grosso colheu mais de 10 mil assinaturas e parte delas foram registradas durante o ‘Vinde e Vede’ realizado este ano.

Esta será a última manifestação que a Renovação Carismática Católica de Cuiabá irá promover antes de enviar as assinaturas a Brasília, juntamente com as demais colhidas no País. Diante do primeiro manifesto público realizado pela RCC de Cuiabá em 2007, mais de mil pessoas estiveram reunidas em Várzea Grande, e a expectativa, é que em Cuiabá o publico seja ainda maior.

Após a passeata, que será acompanhada por líderes do movimento e autoridades locais, haverá a Celebração da Santa Missa no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho (Morro do Seminário). O reitor do Santuário e Coordenador dos Movimentos e Pastorais da Arquidiocese de Cuiabá, Pe. Kleberson Paes, presidirá a celebração juntamente com o vigário da Paróquia Cristo Rei, Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Júnior.

Mais informações sobre a mobilização poderão ser obtidas pelos telefones: (65) 3322-6791 ou (65) 9229-0583.

Assessoria de Comunicação da Renovação Carismática Católica de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!