quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Igreja Católica admite investigar padre esfaqueado em Canoas

 
O bispo auxiliar da Arquidiocese da Igreja Católica de Porto Alegre sustentou, na noite desta quarta-feira, que a mulher que atingiu com uma facada o padre Jorge Inácio Lermen, de 44 anos, em Canoas, tinha problemas emocionais e atrapalhava a vida do religioso. Dom Agenor Girardi assegurou, ainda assim, que a instituição, cuja premissa é o celibato, vai investigar o caso.

Lermen trabalha na Paróquia São Paulo. A agressora, Liliane Lemos D'Ávila, de 30 anos, foi presa em flagrante e indiciada por tentativa de homicídio. Ela passa a noite na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas e deve ser encaminhada, na manhã desta quinta, à Penitenciária Feminina Madre Pelletier, em Porto Alegre. Liliane relatou aos policiais ter um caso com o religioso. O Hospital de Pronto Socorro de Canoas não deu detalhes sobre os ferimentos sofridos pelo padre, que deve permanecer 48 horas internado.

De acordo com a polícia, a mulher aparentava desequilíbrio emocional e não deu mais detalhes sobre o suposto envolvimento afetivo. A mãe da investigada admitiu que a faca usada no crime foi retirada da casa dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!