domingo, 30 de outubro de 2011

RCC de Barra Mansa/RJ mais um PARCEIRO na evangelização


A Renovação Carismática Católica de Barra Mansa estado do Rio de Janeiro, tem um carisma de extrema importância para a evangelização e pastoreio do povo de Deus. Vasculhando por imagens descobrimos este maravilhoso site, interativo, dinâmico, informativo onde nos propulsemos a formar parceria pois acreditamos que quanto mais divulgarmos os sites católicos mais chances teremos de fazer com que as pessoas descubram a beleza de servir a Deus. E a RCC de Barra Mansa tem este diferencial espontâneo de evangelizar.

Louvamos e agradecemos ao Deus da vida, pela alegria de tê-los conosco.
Deus os abençoe.

Aproveitando o ensejo, quero agradecer aos nossos amigos e irmãos evangélicos que nos seguem e nos visitam sempre, hoje recebemos um comentários na materia namoro de um irmão evangélico que nos deixou importantíssimas palavras, ficamos muito felizes. Deus o abençoe irmão.

Queremos aqui também firmar parceria com os sites evangelicos que teem um trabalho de evangelização sem denegrir nem discutir religião, pois acreditamos que juntos poderemos levar Jesus a muitos lugares, entrem em contato pelo e-mail valterrccbn@bol.com.br para que possamos conversar e divulgarmos, assim como fazemos com outros sites, o trabalho de todos.

Obrigado Renovação Carismática de Barra Mansa - RJ, estamos orando por vocês.

Valter Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!