domingo, 6 de janeiro de 2013

Foto de bebê segurando dedo de médico no parto circula pelo mundo


 
Segundo o site ACI/EWTN Noticias (03 de janeiro de 2013), o casal norte-americano, Randy e Alicia Atkinks, compartilharam com o mundo uma experiência maravilhosa que tiveram durante o parto de sua filha Nevaeh.
Enquanto acontecia a Cesária, o doutor chamou Randy, o pai da criança, e disse que ela estava agarrando seu dedo. Imediatamente, Randy correu para tirar uma foto e registrar este momento, que afirmou ser uma imagem impressionante.
Alicia, que também era fotógrafa profissional e proprietária da página do Facebook A Classic Pin-Up, não acreditava que a publicação desta foto daria esta repercussão. Recebeu neste tempo muitos comentários positivos, e afirmou: “A foto tornou-se completamente viral em todo mundo, e como podem imaginar, estamos um pouco constrangidos”.
Esta foto ficou conhecida mundialmente, e recorda a foto tirada do bebê Samuel que foi operado antes de nascer por sofrer com a espinha bífida, clicada por um fotógrafo também norte-americano, que registrou o momento no qual Samuel esticava sua mão dentro do útero de sua mãe e agarrava em dos dedos do médico que o estava operando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!