sexta-feira, 4 de março de 2011

Encontros de Carnaval movimentam carismáticos no Brasil inteiro

Uma mobilização toma conta dos carismáticos de norte a sul do Brasil nesta época do ano. Preparativos, expectativa. Afinal está chegando o Carnaval, tempo de nos encontrarmos para viver uma alegria, que diferente da folia do mundo, não tem dia nem hora pra acabar. É perene, tal como o Amor de Deus.
Para celebrar este grande amor e viver momentos de encontro fraterno e espiritualidade, são promovidos em todo o Brasil eventos de Carnaval, uns dos mais populares do calendário da Renovação Carismática Católica.
Organizados pelos Grupos de Oração, coordenações de cidades ou diocese, estes eventos tomam formas e proporções diferentes de lugar para lugar. Retiros, blocos, bailes, trio elétrico, shows, noites carismáticas. Independente do formato, o importante é ouvir a Palavra de Jesus e viver intensamente a alegria de pertencer a Ele.
Informe-se! Com certeza, algum evento de Carnaval estará acontecendo perto de você. Pode ser no bairro ao lado do seu, na cidade vizinha.

Em unidade, nos alegremos, pois animados pela Palavra de Deus, iremos lançar as redes mais uma vez!
Novas tecnologias a serviço da divulgação

As coordenações e equipes de comunicação dos Encontros de Carnaval têm investido em novas formas de divulgação através das novas mídias. Como é o caso do encontro da Diocese de Chapecó, que publicou no site Youtube o vídeo de divulgação do seu Alegrai-vos com Maria. No estado do Piauí, a ideia foi fazer um spot de áudio que pudesse ser utilizado em todas as dioceses, pois é de incentivo, e não contém informações específicas.

Queremos saber!

Conte para o Departamento de Comunicação do Escritório Nacional como estão os eventos em todo o Brasil. Equipes de Imprensa, encaminhem suas notícias para dpto.comunicacao@rccbrasil.org.br.

Confira na agenda da RCCBRASIL a divulgação de alguns eventos de Carnaval.
Saiba mais:

Participe da promoção de Carnaval Portal RCCBRASIL e RCCSHOP
Animados em Cristo, vamos lutar contra o aborto

Confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!