domingo, 20 de fevereiro de 2011

Nossa missão: Preservar o Meio Ambiente, Salvar o Planeta

Em pleno século XXI o mundo se apresenta em estado de emergência, matas, animais, água, tudo sendo destruído pela força da ganância do homem, que como criatura de Deus, foi feito pra dominar a terra e todos os seu elementos e seres, sem degrada-la. Mas o homem está tomando outros rumos, destruir as árvores acabando com o habitat de muitos seres vivos para construirem suas florestas de pedras e cimento... O desmatamento desordenado da natureza tem matado, não só os animais que ai vivem, mas está, aos poucos, acabando com a vida do planeta todo, em consequencia, a dos seres humanos também.
Fico me perguntando, como é que alguém acaba com aquilo que foi criado para sua sobrevivencia? E a resposta me vem de forma decepcionante, a ganancia, o orgulho, a prepotencia, a falta de Deus, o que mais preocupa é saber que há falta de Deus na vida de tantas pessoas que são dominadas pelo dinheiro.

O Planeta Terra pede socorro.

Vamos todos juntos lutarmos contra a destruição do meio ambiente, cuidar de nossa água, que ja está em um nível bem inferior desde os ultimos anos, cuidar dos nossos animais, impedir sua extinção, resgatar o que está ficando perdido...

Mobilize seus amigos, vizinho, família, seu grupo, sua igreja, e vamos cada um fazer a nossa parte, nós precisamos disso, os que virão depois de nós precisam disso, de nosso sim em defesa da vida do planeta.

Tempo de Decomposição de Alguns Materiais

MATERIAL TEMPO


Jornais 2 a 6 semanas
Embalagens de Papel 1 a 4 meses
Casca de Frutas 3 meses
Guardanapos de papel 3 meses
Pontas de cigarro 2 anos
Fósforo 2 anos
Chicletes 5 anos
Nylon 30 a 40 anos
Sacos e copos plásticos 200 a 450 anos
Latas de alumínio 100 a 500 anos
Tampas de garrafas 100 a 500 anos
Pilhas 100 a 500 anos
Garrafas e frascos de vidro ou plástico indeterminado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!