quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Testemunho de Claudete Nascimento

Recebemos em nosso e-mail o testemunho de Claudete Nascimento da cidade de Bezerros - PE, ela inicia seu testemunho usando a seguinte colocação: "A DIMENSÃO DA FÉ", veja que benção ela e sua família receberam das mãos de Jesus.
"Desde que o fato mencionado a seguir aconteceu que tenho vontade de divulga-lo nacionalmente, e por que não dizer mundialmente. Na época até tentei ligar para alguns canais de tv mas não consegui, hoje tem esse excelente espaço, onde posso contar minha história.

Morávamos em Diadema/SP(eu e meu esposo – João Teofilo da Silva) e exatamente no dia de seu aniversário de 40 anos (em 2001) o que parecia apenas uma infecção na garganta, era bem mais grave; tire-o de casa sem andar, sem falar, totalmente inconsciente e na mesma noite os médicos já suspeitavam de meningite, que veio a ser confirmado no dia seguinte. Foram 10 dias sem reação alguma, pelo contrário, no primeiro dia de UTI ele teve uma piora, que levou os médicos a suspeitarem também de derrame cerebral, o que graças a DEUS não foi confirmado. Durante os dez primeiros dias a medicina não tinha esperança, pois ele não reagia a medicamento nenhum, as pessoas que iam visitar tentavam me consolar, me “desenganar”, não acreditavam em sua recuperação e deixavam transparecer; sofri muito, mas em nenhum momento perdi a esperança e fui percebendo que a dimensão da minha fé era bem maior do que eu pensava.

Um dia, ao chegar à UTI a médica falou-me que ele havia reagido e que iria sobreviver, mas com graves seque-las, na hora passou-me muita coisa pela cabeça menos que ele não ia me conhecer. Fui toda feliz falar com ele e infelizmente ele não me conhecia, nem queria minha presença; não dizia coisa com coisa. A única pessoa que ele pediu para cuidar dele foi sua mãe (Helena), que infelizmente já havia falecido. Mesmo assim, estava imensamente feliz, ele estava reagindo, ele estava vivo e eu disposta a cuidar dele.

Depois de alguns dias fora da UTI ele recebeu alta e fomos para casa, ele 10 quilos mais magro, sem lembrar de seu endereço, de sua vida, de seus amigos...Foram alguns meses de tratamento e para a surpresa da medicina e de quem não acreditava ele ficou 100% curado. Hoje, temos um lindo filho de 8 anos (Jean) e somos uma família feliz, graças a DEUS.

Agradeço a DEUS por este MILAGRE e por tudo o que tem feito em nossas vidas; agradeço ao meu irmão (Ivanilson) que saiu daqui (Bezerros/PE) para Diadema/SP e ficou o tempo todo ao meu lado; (engraçado lembro quando a gente era criança, queria que ele fosse mais velho que eu, para sair comigo, tomar conta de mim...E no momento que eu mais precisei ele estava lá, mais novo que eu, cinco anos, “segurando minha mão”. Agradeço aos profissionais da saúde que cuidaram desse caso; a toda minha família, que mesmo distante contribuíram com palavras e orações; enfim muito obrigada à todos que mesmo sem o conhecer fizeram orações pela sua cura".

DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS!

Jamais esqueçam que “a fé remove montanhas” e que “quem espera em JESUS sempre alcança”.

Mª Claudete B. do Nascimento Silva

Bezerros/PE

2 comentários:

  1. Deus é mesmo um Pai grandioso, que testemunho incrível. Louvo e bendigo a Jesus por sua vida e pela vida de seu esposo. Parabéns pela iniciativa de mostrar sua fé através deste blog que é uma benção de Deus.
    Deus abençoe vcs Claudete e João.

    ResponderExcluir
  2. CLAUDETE......SEU TESTEMUNHO E LINDO.....QUEM CONFIA NO SENHOR....JAMAIS SERA CONFUNDIDO ETERNAMENTE......EU QUE O DIGA....POIS TAMBEM ELE OPEROU MARAVILHAS EM MINHA VIDA....CONTE AOS 4 VENTOS O LOUVOR DE DEUS....BJSSSSS.....RITA

    ResponderExcluir

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!