sexta-feira, 11 de março de 2011

Corrente de Oração

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém.

Jesus mesmo nos ensinou a orar, como Ele o fez por nós, carregando todas as nossas iniquidades, nossos pecados e transgueções... As marcas que Ele leva em seu corpo, são marcas de amor... Deus nos ensinou a importância da oração, do amor mutuo, da misericórdia...

Por isso meus irmãos é importante a oração por aqueles que sofrem, pelos que são marginalizados, excluidos, sofredores solitários, convidamos você a mais uma vez apresentar em suas orações os que mais necessitam, hoje os nossos irmãos do Japão, tão distantes de nós, mas tão pertos ao mesmo tempo, na dor, no sofrimento, no sentimento de destruição, de solidão...

Deus abençoe seu coração e a disponibilidade de atender ao chamado do Senhor...
Estamos em oração por você...

4 comentários:

  1. Peço corrente de oração para COSME SABINO DOS SANTOS, 60 anos, que está hospitalizado desde o dia 12 de fevereiro, fez 3 cirurgias do coração e está em estado grave, pois ele tem problema renal, é diabético, e hipertenso, por isso peço a gentileza de colocar o nome dele nas correntes de oração. Ele está na UTI do HFA, 5º andar, leito 546 em Brasília.

    valeria.snts@gmail.com
    61-3385-3150
    Obrigada pelas bençãos recebidas.

    ResponderExcluir
  2. missiara maria de souza labres10 de setembro de 2011 às 11:14

    PEÇO ORAÇÃO PELO NOSSO RELACIONAMENTO COM FRANCISCO MAURO SOUSA E MISSIARA MARIA DE SOUZA LABRES

    ResponderExcluir
  3. Peço oração para minha mãe Hilda Maria de Jesus Oliveira que eta passando por muitos problemas de saúde e agora está com suspeitas de estar com cancer na boca.Meu Deus cure e proteja minha mãe dai força para que ela continue sendo aquela mulher guerreira .Por favor não deixe que essa suspeita seja confirmada.Amém.

    ResponderExcluir
  4. érica sant ana palhares28 de novembro de 2012 às 15:01

    Peço humildemente um milagre!
    Estou há muito tempo desempregada e as portas estão fechadas, como nunca estiveram.
    Estou fazendo o meu melhor, enviando vários currículos, pedindo a ajuda de todos que conheço e o principal, tendo fé que Deus vai me ouvir.
    Já estou desesperada e me sentindo muito mal por não ser aceita em nenhum lugar. Eu preciso muito trabalhar, tenho grande força de vontade, sou uma pessoa honesta, que quer vencer e trazer o pão dignamente para o meu lar.
    Por favor, orem por mim, pois o meu coração está precisando dessa ajuda.
    Amém e que Deus atenda todos os nossos pedidos!

    ResponderExcluir

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!