segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Grupo de Oração Unidos a Cristo tem novo coordenador

Neste último domingo (31 de Julho) o GO Unidos a Cristo da cidade de São Joaquim do Monte - PE esteve em discernimento para a nova coordenação do grupo, num total de 28 servos presentes a eleição se deu após momentos fortes de oração e de esculta da palavra.
Railton a esquerda e Rogério a direita
O Grupo tem 20 anos de evangelização e ja teve em média 7 coordenadores o último deles foi Luiz Carlos que teve um madato de 2 anos. Com o apoio do coordenador diocesano da RCC Hélio Pessoa, a nova coordenação escolhida foi Railton Roberto. Com 3 anos de Renovação Carismática, pode-se observar nele um carisma de liderança muito forte, casado, pai de dois filhos, homem forte na fé e de uma índole incoparável Deus fixou os olhos sobre ele e o abençoou com a missão de dirigir o Grupo de Oração.
O segundo mais votado foi Rogério, por decisão do novo coordenador, decisão aceita, Rogério fica sendo o segundo servo na coordenação do grupo, dai cumpriu-se o que diz o Senhor em João 15, 16 "Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constitui para que vades e produzais fruto e o vosso fruto permaneça."
O ex-coordenador do Grupo de Oração Unidos a Cristo, Luiz Carlos, dirigiu o momento de oração pedindo a Deus a benção para a nova coordenação.

Deus seja louvado naqueles que dizem um SIM, como Nossa Senhora, sem nada temer.

Valter Nascimento.

Um comentário:

  1. A PAZ, é com grande alegria que a RCC na Diocese de Caruaru acolhe o novo coord. do G. O. Unidos a Cristo,vamos ao trabalho,nos encontraremos em breve HELIO PESSOA Coord. RCC na Diocese de Caruaru

    ResponderExcluir

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!