sexta-feira, 8 de abril de 2011

Palavra da Coordenadora Estadual da RCC - PE



A promessa que estamos vivenciando nestes tempos, "é para vós, para os vossos  filhos e para todos os que ouvirem de longe o  apelo do Senhor, nosso Deus" Atos, 2,39. Deus cumpre tudo que prometeu aos profetas, ao povo que Ele escolheu. Com a paixão, morte e ressurreição de seu Filho único, Ele derrama  sobre todos os homens e mulheres seu ESPÍRITO SANTO. O próprio  Jesus disse, "tudo o que pedires recebereis”, quanto mais o Espírito Santo que é o grande desejo do Pai, doá-lo a quem o pedir, a quem desejar. Ele nos ensina, nos orienta, ilumina a nossa fé e sem Ele é impossível acolher  os mistérios de Deus, pois  Jesus nos disse: "...ensinar-vos-á toda a verdade."Jo.16,13 
"Este Dom de Cristo está inteiramente à disposição de todos e encontra-se em toda parte; mas é dado na medida do desejo e dos méritos de cada um. Ele está conosco até o fim do mundo; Ele é o consolador no tempo da nossa espera; Ele, pela atividade dos seus dons, é o penhor da nossa esperança futura; Ele é a luz do nosso espírito; Ele é o esplendo das nossas almas."(S.Hilário, bispo)
Meus queridos irmãos e irmãs, que deixemos nos conduzir por Ele, que busquemos  de todo nosso coração ser plenificado desta graça, para sermos o que nos pede, hoje, a igreja "a de sermos instrumentos deste Espírito..."(Doc.Aparecida,n.14). Para que o mundo conheça a cultura de Pentecostes, que é a cultura da vida e do amor e que trará solução para tudo o que parece não ter mais solução. Acreditemos no poder transformador deste Amor do Pai que foi derramado nos nossos corações e que é capaz de transformar a nossa vida e a vida de todos aqueles que ouvirem a sua Palavra.
Que nossa Senhora nos abençoe e nos ajude a viver profundamente este Pentecostes.

Harriet Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!