segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bento XVI convida os jovens para JMJ de Madri

No Angelus deste domingo, que desta vez não foi acompanhado de discurso, o Papa fez uma saudação aos peregrinos que lotaram a Praça de São Pedro, por ocasião da Missa de Ramos, neste domingo, 17.

A oração mariana foi feita na Praça de São Pedro, logo após a Missa. Durante as saudações proferidas pelo Santo Padre que foram realizadas em nove línguas, o Papa enviou uma mensagem especial aos jovens que hoje celebram a Jornada Mundial da Juventude nas dioceses de todo o mundo, como acontece todos os anos no Domingo de Ramos.

O Pontífice aproveitou a ocasião para convidar os jovens para participar da Jornada Mundial de Madri, que se realizará em Agosto deste ano.

"Uma saudação amiga para os jovens e demais peregrinos de língua portuguesa, com votos de uma Semana Santa rica de frutos espirituais, vivendo-a unidos à Virgem Maria para aprender d’Ela a escutar Deus no silêncio interior, a olhar os outros com o coração puro e a seguir Jesus, com fé amorosa, pelo caminho do calvário que conduz à alegria da ressurreição. Até Madri, se Deus quiser!"

Fonte: cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!