quinta-feira, 11 de julho de 2013

Oração de cura

lindas-mensagens-oracoes-560
Querido Deus:
Hoje, eu suplico que seja eliminado tudo o que me separa de Você e do total bem-estar em minha vida.
Hoje, eu peço ardentemente o Seu poder curati­vo, Sua presença curativa, Sua luz curativa, Seu amor curativo para trazer saúde ao meu corpo, à minha mente, ao meu espírito.
Hoje, eu rogo que todos os meus problemas sejam resolvidos, todas as minhas relações e rela­cionamentos, reparados!
Clamo por cura em minha mente consciente e inconsciente.
Clamo por cura em todo o meu ser!
Clamo por cura do passado!
Clamo por cura do futuro!
Clamo por cura das minhas finanças!
Clamo por cura dos meus entes queridos!
Livre-me de todo o mal, livre do mal o meu lar e todos os que me são próximos e amados!
Agora, reconheço, aceito e proclamo que, por mim mesma, nada sou capaz de fazer.
Agora eu sei, agora afirmo, agora declaro que estou sendo inundada pelo poder curativo da vida, da luz e do amor, em toda a sua abundância.
Tudo está bem em minha mente, em meu corpo, em meu espírito e na minha vida.
Por tudo isso, agradeço.
E assim seja!


Fonte: Posso Conseguir o que desejo - Orações para cada momento da vida - Iyanla Vanzant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!