sábado, 3 de março de 2012

Testemunho de Jéssica Mayara

Veja o testemunho incrível de nossa irmã na fé Jéssica Mayara da cidade de Santa Cruz do Capibaripe - PE.
Assim como Jéssica você também pode mandar seu testemunho, é só se adicionar em nosso msn goapentecostes@hotmail.com.

Jéssica Deus abençoe você e seu noivo Alexsandro, e lembre-se: "Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separe o homem o que Deus uniu". (Mt 19,6)


Toda Forma de Amor.


Alexsandro e Jéssica

Meu nome é Jéssica, e tenho uma história sofrida, triste, mas no final vitoriosa graças ao poder de Deus.
Tenho um relacionamento há 10 anos e 03 meses, que sempre foi difícil, que me fez derramar muitas lágrimas e me fez chegar ao ponto que nem eu sabia mais o porquê de tantas provações.

Minha história começa em 25 de novembro de 2001, conheci um rapaz na missa, agente ficava sempre se paquerando, dentro da igreja mesmo, rsrs, e nunca havíamos tido coragem de nos aproximar.

Ele conhecia muitos dos meus amigos, e vinha na minha casa com eles, mas nunca houve oportunidade de falarmos em namoro. Na sexta feira dia 23-11-2001, eu tinha ido pra o encontro da Renovação Carismática, e ele veio há minha casa, falou com minha mãe, ela disse que eu havia saído e ele disse a ela que ia namorar comigo de todo jeito, e no domingo depois da missa começamos a namorar.

Só que com o passar de alguns meses ele começou me trair, começou achar que podia fazer isso, e as mulheres dando em cima, e ele ficava sem pensar em mim. Eu sempre soube, mas fingia em meu interior que era mentira, por gostar muito.

Demos dois tempos em menos de um ano e seis meses, e com esse tempo de namoro ele terminou pela primeira vez, o motivo que me deu, foi que ia cuidar da vida dele, que estava muito complicada, mas a verdade dos fatos, como ele dizia aos amigos era que não adiantava ficar comigo e com todas, e me deixou pra namorar com outra.

Depois de nove meses separados, ele me pediu pra voltar arrependido, e voltamos so que ele continuou me traindo, e eu como sempre fingindo não acreditar.

Más em 2010 as coisas se complicaram, ele se envolveu com duas pessoas, e não era só de ficar não, uma sei que ele ficou várias vezes, mas a outra era sério, ele ia até na casa dela e o pior todas mais novas que eu, uma de 16 anos no tempo, e amiga da irmã dele, que ajeitou, e se afastou de mim, com certeza, ela preferia a amiga do que a mim.

Quando descobri de verdade foi em fevereiro de 2011, soube de todas as histórias dele com ela, soube que muitos amigos me esconderam e ainda participaram de cúmplice com ele, chorei muito, me magoei com muitas pessoas e entreguei a Deus.

Eu sempre dizia que se descobrisse com provas das traições dele, eu o deixaria, só que quando acontece agente vê que não é fácil assim. Eu fui a um encontro de um grupo de oração, justamente no dia que descobri, e eu chorando muito, me chamaram pra que eu recebesse o Espírito Santo, foi o momento mais lindo de minha vida, e desde desse dia que criei força, foi o que me disseram lá se ao menos me conhecer, que eu era forte e que ia superar tudo .

E Deus me deu força, no fundo eu sabia que ele gostava de mim, e dei uma chance a ele, pedi que ele deixa-se ela, mas aquilo doía demais, ele fazia por ela o que nunca tinha feito por mim, passeava com ela pra todos verem.

Só que com muita força que vinha de Deus, eu consegui superar tudo, esquecer não, isso nunca agente esquece, pedia muito a Deus pra que ele mudasse, e aos poucos isso foi acontecendo, não o deixei também por conta dessas mudanças por que ao mesmo tempo que ele me traia, ele tinha qualidades que eu não via em mais ninguém, ele como pessoa é sem comparação. E isso me fez continuar com ele.

Passados alguns meses dessa história, quase um ano, ele a deixou, e mudou mais ainda comigo, se transformou graças a Deus, parou de ir pra as festas sozinho, que ele ia muito, me dava mais atenção, carinhos, tudo que uma mulher precisa, mas ainda com algumas falhas.

Ele tem um bar, e ele mesmo fala que se transformou em uma pessoa fria, com a convivência com homens que saem de casa deixam suas mulheres e vão atrás de outras, na forma geral de como o mundo está perdido.

E desde dezembro do ano passado agente vinha brigando muito, porque tinha coisa que ele fazia que eu não aceitava, eu também estava sabendo de muitas histórias dele, como ele diz umas verdades que ele assume que fez, e outras mentiras que ele diz que por isso não paga sem dever não .

E isso foi ficando insuportável, vinham as lembranças de tudo que ele havia feito, e juntava com as coisas que as pessoas vinham me dizer, e cheguei ao ponto de não aguentar mais, e soube que uma das meninas que citei no começo da historia que eu desconfiava que ele tinha ficado algumas vezes com ela foi verdade, então juntou um bolo na minha cabeça, comecei pensar mais em mim, pensar como me dediquei anos há uma pessoa que só me traia, que era muito bom como homem pra mim, mas como namorado tinha falhas horríveis. E chegou ao ponto que disse meu Deus posso estar fazendo errado, mas não quero mais sofrer não, vou terminar meu namoro depois de tantas provações e tantas lágrimas, não aguento mais.

Foi o que fiz, na terça dia 31 de janeiro de 2012 terminei, ele me pediu que esquece-se tudo o que havia passado, que começássemos do zero, me pediu perdão, o que ele nunca tinha pedido antes, eu disse que o perdoava, mas que esquecer não dava, que eu ia viver com as lembranças de tudo que ele me fez. E ele saiu da minha casa me pedindo pra pensar melhor, e depois eu dava a resposta a ele.

Na quarta-feira eu mandei uma mensagem com meu coração sangrando, por que mesmo com tudo o que ele me fez não é fácil, disse que estava terminado, que ele tinha desperdiçado todas as chances que eu o dei. Ele me mandou outra dizendo: Você acha que porque errei, estou achando bom?

Na quinta-feira eu sem esperar ele chega na minha casa, me chamando pra sair, se eu fosse é porque estávamos juntos ainda e se eu não aceitasse é porque havia acabado. Eu falei que podia me arrepender até o resto da minha vida, mas eu não ia. Nessa hora começou todo poder de Deus sobre nós, ele disse eu sei que estou errado, mas não faça isso não, pedi um abraço e ele me perguntou se era o último, eu disse como namorado sim, e a partir daí, ele e eu começamos a chorar muito, ele me perguntando quem ia cuidar dele, que só eu que podia, que eu fiz ele ser um homem melhor e agora sem mim o que ele seria, eu fiz ele dar mais valor as pessoas, agora sem mim não mais adiantava, tudo o que ele teria se transformado por mim, não adiantava mais. E como disse a ele, eu nunca esperava que depois de tantos erros a reação dele foi essa, eu nunca tinha visto ao menos ele chorar. Eu falava que ia cuidar dele mas como amiga, ele dizia que como ia ser meu amigo, me ver e não poder me abraçar, me beijar, não dava.

Depois de muitos choros, vi o arrependimento dele, e falei pra ele: Você lembra quando dizia que nunca ia se arrepender de nada que tinha feito? Que fez tudo o que fez pro seu bem? Ele disse, mas acontece que eu estuo, você acha que se eu não estivesse eu estaria chorando?

E naquela hora Deus me mostrou que tudo o que passei, teve a vitória no final, que agente reza, acredita e Deus realiza que ele pode todas as coisas, inclusive transformar o coração de um homem que só pensa em traição.

E acabamos fazendo as pazes, eu impondo algumas regras, ele aceitou todas, estamos bem e felizes agora, ele mudou mais ainda, tá um homem agora do estilo que eu pedi a Deus.
Estamos de casamento marcado, detalhe é que ele não queria casar, e vamos começar construir a casa com fé em Deus, em outubro já estamos casados.

Bom essa é a história de Alexsandro e Jéssica, que pra honra e glória do Senhor agora está um casal sem brigas, sem traições, felizes e cheios de planos pro futuro.

Hoje muita gente me julga, por que não o deixei, sabendo de todas as traições, mas hoje sei que talvez minha missão na terra fosse essa, resgatar uma alma perdia que vivia no escuro, e me sinto feliz demais por saber que Deus e eu estávamos trabalhando coladinhos ali. Esquecer uma traição agente nunca esquece, mas agente pode evitar lembrar, ser feliz, pedi a Deus que realize maravilhas, e mesmo com todos falando mal, julgando, mas a vida é sua, faça o que você tiver vontade de fazer, quem está arriscado a ser feliz é você, lute por tudo o que deseja e acredite que você é capaz de fazer uma nova história em sua vida.

Fiquem com Deus ... E acredite Deus te diz coragem, a estrada pra vitória tem obstáculos, mas a vitória sempre vem aos que tem fé. Amém

Jessica Mayara de Souza Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!