quarta-feira, 14 de março de 2012

Oração da Manhã

A oração é a força do homem e a fraqueza de Deus! Reze! Reze!
Oração para o começo do dia! Passo pra vocês essa oração simples e poderosa que aprendi, quando morava em Cuiabá em 2008, com meu amigo e diretor espiritual Dom Bonifácio. Copie essa oração, cole no seu quarto e reze todos os dias ao acordar!
Eu vos adoro, meu Deus e vos amo de todo o coração.
Agradeço-vos por me terdes criado,
feito cristão e conservado nesta noite.
Ofereço-vos as ações deste dia;
fazei que sejam todas segundo a vossa santa vontade,
para maior glória vossa.
Preservai-me do pecado e de todo o mal.
Esteja a vossa graça sempre comigo
e com todos os que me são caros. Amém

Deus abençoe,
Tamo junto!
Emanuel Stênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!