quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Volência Infantil

Estava no orkut e alguém promoveu a seguinte frase “Não a violência Infantil”. Senti no mesmo instante a necessidade de publicar alguma coisa que pudesse orientar as pessoas a lutar contra este mal que assola nossas crianças.

Se você é daqueles que como nós se preocupam com o futuro das crianças de qualquer parte do mundo continue sua leitura. E que Deus lhe inspire, com as imagens, a ter alguma atitude em relação a este mal...

É importante salientar que há vários tipos de violência doméstica: física, emocional, psicológica, sexual, quero apontar, entre estas e tantas outras, a violência física, porque além da dor no corpo e seus ematomas, vem também à dor emocional, os traumas, tudo por consequência daqueles que deveriam dar carinho, proteção, assistência, cuidados...

Há alguns anos vem se falando muito sobre violência infantil, casos demoníacos de pessoas que tiveram a frieza de até matar o fruto de suas entranha, coisa abominável aos olhos de Deus.
Nós enquanto espectadores desta realidade, muitas vezes, ficamos de braços cruzados, é importante a participação de todos no combate a estes atos, por isso é necessário que cada um se informe quais meios necessários para denunciar os atores de tais crimes.

Entre os anos de 1999 a 2007, o Sistema de Informação para a Infância e Adolescência (Sipia), registrou 28.840 casos de agressão física, 28.754 de violência psicológica e 16.802 de abuso sexual em todo o País.

Faça você a diferença, DENUNCIE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!