quarta-feira, 14 de julho de 2010

Retiro de Oração em Boas Novas contou com a Presenças de pregadores como Hélio coord. diocesano da RCC e M. de M. Entre Amigos da cidade de Bezerros









































Nos últimos dias 09, 10 e 11 de Julho o Grupo de Oração Avivamento do Pentecostes (GOAP), realizou seu 4º Retiro de Oração com o tema nacional da RCC - PROCLAMA A PALAVRA, ANUNCIA A BOA NOTÍCIA, que aconteceu na Escola Municipal Vicente Ferreira em Boas Novas-PE. Houve muitos momentos de louvor, adoração, intercessão, orações, pregações e um momento cultural que contou com a participação do Trio Arrastões do Forró da comunidade de Boas Novas, onde os mesmos tocavam, em ritmo de forró pé de serra, músicas católicas.

Tivemos a presença dos pregadores: Ailson (Seminarista da Arquidiocese de Olinda/Recife e ex-coordenador do GOAP), Hélio Pessoa, coordenador diocesano da Renovação Carismática Católica da cidade de Caruaru-PE, Alan Klebson e Samuel, ambos da cidades de Bezerros-PE, Valter, coordenador do GOAP, Frei Nivaldo, da Ordem dos Franciscanos do Pina - Recife-PE, e testemunho de Bartolomeu da cidade de Chã de Alegria-PE, que teve varias experiências com seitas satânicas e hoje sua missão é de levar a palavra de Deus a todos que conseguir alcançar. Esteve presente, também na animação, o Ministério de Música Entre Amigos da cidade de Bezerros-PE.

Bartolomeu no seu testemunho disse: "... eu não entendo porque isso tem que acontecer comigo, mas Deus me deu uma prova de amor, que mesmo eu pecando, mas dentro de mim a verdade da fé me diz que eu sou vencedor, eu falo isso com muito orgulho..."

Deus no seu infinito amor mostrou-nos através de Bartolomue o verdadeiro sentido de amar e seguir a Deus fazendo sua vontade e se doando por inteiro aquilo que Deus nos confiar.
Jesus realizou muitos milagres nestes três dias de oração, prodígios, bençãos, curas e libertações a todos aqueles que acreditaram, hoje vemos, de forma mais poderosa, o senhorio de Jesus agindo, até mesmo naqueles que não crêem.

Estiveram presente conosco, Nice e Mikael da Comunidade Católica Divina Misericórdia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, o Grupo de Oração Unidos a Cristo da cidade de São Joaquim do Monte-PE e a comunidade de Vila de Santana.

Louvamos e Adoramos ao Deus da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!