terça-feira, 11 de setembro de 2012

Retiro de Oração em Boas Novas provoca os participantes a Pastorearem as ovelhas do Senhor

Aconteceu no ultimo final de semana (07, 08 e 09 de Setembro) o Retiro de Oração em comemoração aos 13 anos de evangelização do Grupo de Õração Avivamento do Pentecostes célula da Renovação Carismática Católica, o evento foi realizado na Escola Vicente Ferreira no Distrito de Boas Novas, município de Bezerros - PE, com o tema: APASCENTA AS MINHAS OVELHAS (Jo 21,17). O evento está em sua 6ª edição e já se tornou tradição do Grupo de Oração, vieram representações das cidades de Tacaimbó, Recife, São Joaquim do Monte, Santa Cruz do Capibaribe, do distrito de Encruzilhada de São João, Bezerros, Gravatá e Caruaru.
 
Durante os três dias de oração e pregação os pregadores exortavam a todos a SEREM DE DEUS, provocando a serem pastores das ovelhas do Senhor. Momentos de muita alegria e descontração, animaram o lual realizado no sábado que durou de 22h as 00h, aquilo que nossos olhos nao viram e os nossos ouvidos não ouviram, foi isso que o Senhor preparou para nós, quantas curas, quantas libertações, quantas graças foram derramadas nesses três dias de oração. Os participantes e a comunidade de Boas Novas só tem a agradecer pela iniciativa de levarem a muitos a se retirarem e encontrar aquele que se deixa achar, JESUS CRISTO. 
 
O GO Avivamento do Pentecostes agradece a todos que participaram, Deus abençoe vocês, agradece também aqueles que estiveram em oração pelo retiro mas que não puderam participar, a vocês as nossas orações.
 
Veja alguns momentos do retiro:
 




 

Um comentário:

  1. Foi um retiro para ficar marcado na história do grupo RCC Avivamento do Pentecostes, Deus os capacite cada dia mais na jornada da evangelização! Deus os abençõe hoje e sempre! Paz e bem!

    Fraternalmente Diácono Frei Nivaldo!

    ResponderExcluir

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!