domingo, 10 de junho de 2012

Revista Renovação: espiritualidade, formação e partilhas

revista02A Revista Renovação traz um conteúdo totalmente voltado para a vida do Movimento, oferecendo espiritualidade, formação e informações sempre atualizadas. Através da revista, partilhamos como estão nossos projetos e oferecemos uma série de conteúdos edificantes aos membros da RCC. Ela é de fundamental importância principalmente aos Grupos de Oração.

Como é possível ter acesso, regularmente à Revista?
Primeiro, é importante que você entenda quem recebe a Revista. Todas as pessoas que colaboram com os projetos de evangelização da RCCBRASIL que estão sob responsabilidade do Escritório Nacional: Projeto Semeando a Cultura de Pentecostes. Portanto, não é uma assinatura. Leia, partilhe, descubra quem, no seu Grupo de Oração, ainda não a recebe e convide mais pessoas a tornarem-se colaboradoras da RCC. Dessa forma, aumentará o número de irmãs e irmãos comprometidos com os Projetos de Evangelização desenvolvidos por nosso Movimento.

Como você pode receber seus exemplares
Basta preencher os dados aqui. Cada pessoa decide com quanto pode contribuir, mas por uma questão de custos de produção e distribuição, o valor mínimo de contribuição é de RS 20,00.
Todos que contribuem, mensalmente, recebem a revista a cada dois meses.
Revista Online - uma amostra para você
A idéia de disponibilizar a revista Renovação no formato online serve para mostramos um pouco do conteúdo da Revista para quem acompanha a vida da RCCBRASIL através do nosso portal. Aqui disponibilizamos, algumas edições para que você conheça o conteúdo rico e não perecível de cada edição.
A última edição que está publicada aqui é a de nº 70, uma edição especial sobre Grupos de Oração. Conheça mais sobre esta ferramenta, torne-se um colaborador da RCC e receba em casa, de dois em dois meses, a Revista que todo o carismático deve ler.
 
 
  • Nova Revista
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!