segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cristoteca de Virada!


Música católica Remixada pra Você Louvar a Deus, e mais: Adoração, confissão, Louvor ao vivo e muito mais! CRISTOTECA DE VIRADA! Aguarde, realização Grupo de Oração: Sal da Terra!

Divulgue!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Política: Dilma veda destribuição de kit gay, para evitar rebeliões.


Vitória dos cristãos, as bancadas católica e evangélica, unidas a bancada pela familia depois de muitos protestos e ameaças conseguiram amedrontar o projeto de destribuição de kit gay nas escolas, é isso ai, cristãos unidos, aquilo que nos une é maior do que o que nos separa, precisamos mesmo lutar pelo nosso país, a "Safadesa está grande", e Dilma sabe o que se meter com bancada religiosa, ela quase perdeu a eleição por isso, além de que eles estão lá para defender os direitos das maiorias que somos nós os religiosos chatos mesmo, defendo o resto de moral que este país ainda tem, 100% apoiado, precisamos nos fazer respeitar!

Após protestos das bancadas religiosas no Congressso, a presidente Dilma Rousseff determinou nesta quarta-feira (25) a suspensão do "kit anti-homofobia", que estava sendo elaborado pelo Ministério da Educação para distribuição nas escolas, informou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.
"O governo entendeu que seria prudente não editar esse material que está sendo preparado no MEC. A presidente decidiu, portanto, a suspensão desse material, assim como de um vídeo que foi produzido por uma ONG - não foi produzido pelo MEC - a partir de uma emenda parlamentar enviada ao MEC", disse o ministro, após reunião com as bancadas evangélica, católica e da família.
"A presidenta vai fazer um diálogo com os ministros para que a gente tome todos os devidos cuidados. Em qualquer área do governo estamos demandando que qualquer material editado passe por um crivo de debate e de discussão e da coordenação da Presidência."
“Ele [Gilberto Carvalho] disse que tem a palavra da presidente da República de que nada do que está no material é de consentimento dela. E nós suspendemos a obstrução e todas as nossas medidas”, afirmou Garotinho.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mensagem secreta

Passe o mause clicando na letra "O" e arrastando até a letra A, e descubra a mensagem secreta!

As pessoas não sabem, mas Deus é assim agente não vê mas Ele está sempre por pertO

Beatificação de Irmã Dulce: O Anjo Bom da Bahia!

Encontrar a face de Cristo nos que sofrem, eis um grande de fé e coragem, testemunho vivo que emociona até mesmo o mundo sem fé, o amor salvará o mundo!

A religiosa baiana Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes, conhecida como Irmã Dulce (1914-1992), foi beatificada em cerimônia neste domingo (22) em Salvador.Conhecida como “anjo bom da Bahia” em razão de seu trabalho assistencial, Irmã Dulce passa a ostentar a denominação de Bem-Aventurada Dulce dos Pobres. Com a beatificação, fica a um passo de receber o título de santa pela Igreja Católica Apostólica Romana, principal ramo do catolicismo no País.

A celebração deste domingo, sob chuva forte em alguns momentos, reuniu milhares de católicos no parque de exposições de Salvador. Começou por volta das 14h, com uma apresentação artística. A missa teve início por volta das 17h, com cerca de 500 religiosos, entre padres, arcebispos, bispos, diáconos e seminaristas.

A beatificação se confirmou com a leitura de carta do papa que inscreveu Irmã Dulce na relação de santos e beatos da Igreja Católica. Houve ainda o anúncio da data de 13 de agosto como dia de celebração da festa litúrgica da beata.

Com a beatificação de irmã Dulce, o Brasil passa a contar com cerca de 70 beatos, candidatos potenciais a santos. Considerada a maior nação católica do mundo, com 73% da população católica pelo Censo 2000, o Brasil tem apenas um santo nascido no País, o Frei Galvão (1739-1822), canonizado em 2007 pelo papa Bento 16.

Em 2007, durante visita do papa Bento 16 ao Brasil, Serra era governador de São Paulo e enviou carta ao pontífice pedindo a beatificação da freira.

Nesse domingo, Serra disse que não era o momento de comentários sobre política e preferiu falar sobre Irmã Dulce. “Esta é uma vitória. Não uma vitória de alguém, e sim da solidariedade, Irmã Dulce já era uma santa em vida”, disse.

Já a presidente Dilma não falou com a imprensa durante a passagem por Salvador. Deixou o parque de exposições às 19h25, sob forte chuva e ainda durante os últimos cânticos da missa, e seguiu para Brasília.

Túmulo definitivo do “Anjo Bom do Brasil”, a Capela das Relíquias – local para onde seus restos mortais foram transferidos após exumação, em 09 de junho de 2010 – está aberta à visitação durante todos os dias, das 7h às 18h. A capela fica na Igreja da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, o futuro Santuário de Irmã Dulce, no Largo de Roma (Cidade Baixa), em Salvador.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Noticias de Roma

Noticias de Roma


Bento XVI: evangelização não é um projeto humano e social

(Salve o nosso santo papa, nosso amado pastor ouçamos as suas palvras pois são fundamentais, ele nos fala de missão e de alimentar-se nos sacramentos)
ROMA, terça-feira, 17 de março de 2011
Durante a audiência, da qual participou pela primeira vez o novo prefeito da Congregação para a Evangelização dos Povos, Dom Fernando Filoni, o Papa sublinhou que na evangelização é fundamental "a dimensão transcendente da salvação oferecida por Deus em Cristo".

"A Palavra do Verbo encarnado, de fato, nos envolve não somente como destinatários da revelação divina, mas também como seus anunciadores", acrescentou, citando a exortação apostólica pós-sinodal de Bento XVI, Verbum Domini.
Em seu discurso, o Pontífice recordou que "cada cristão deveria fazer sua a urgência de trabalhar para a construção do Reino de Deus", sobretudo hoje, já que "novos problemas e novas escravidões emergem na nossa época, tanto no chamado primeiro mundo, rico, mas incerto sobre seu futuro, como nos países emergentes, onde também, devido a uma globalização marcada pelo lucro, acabam por aumentar a massa de pobres, emigrantes e oprimidos, em que se enfraquece a luz da esperança".

Frente a esta realidade, prosseguiu, "a Igreja deve renovar constantemente seu compromisso de levar Cristo, de prolongar sua missão messiânica para a chegada do Reino de Deus, Reino de justiça, de paz, de liberdade e de amor".

Trata-se, de fato, de "transformar o mundo segundo o projeto de Deus, com a força renovadora do Evangelho", jogando as redes "no mar da história, para conduzir os homens à terra de Deus".

No entanto, para fazer isso "é necessário que cada cristão, assim como as comunidades, acreditem verdadeiramente que ‘a Palavra de Deus é a verdade salvífica da qual cada homem, em cada tempo, tem necessidade'".

Além disso, quem anuncia o Evangelho "deve permanecer sob o domínio da Palavra e alimentar-se dos sacramentos, seiva vital da qual dependem a existência e o ministério missionário". A Palavra, em particular, "deve ser testemunhada e proclamada de forma explícita", ainda que "isso acarrete a perseguição".

A evangelização, de fato, exige "um amor total, que pode ver-se marcado até pelo martírio". Esta dimensão é "parte de sua vida, como foi da de Jesus".

"Os cristãos não devem sentir temor, ainda que ‘sejam atualmente o grupo religioso que sofre o maior número de perseguições por causa da própria fé'."

Fonte: http://www.zenit.org/article-27985?l=portuguese

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nossos Agradecimentos

Agradecemos a todos que continuam acessando nossa página, mesmo com a ausencia de postagens. 
Por esse motivo é que venho informar a todos que estamos tentando deixar nosso blog com uma visão mais dinâmica, pensando em cada um de vocês nossos queridos irmãos e seguidores. Mas acreditem, sempre nos colocamos em orações por todos que nos acompanham e que evangelizam conosco.
Agradecemos também a nossos irmãos evangélicos e de outras religiões que sempre acessam nosso blog, a vocês nossas orações e paz a todos.
Contamos com as orações de de cada um de vocês.

Em breve postaremos muitas materias pra vocês.
Valter Nascimento
Coordenador do GO Avivamento do Pentecostes

terça-feira, 3 de maio de 2011

É feliz quem a Deus se confia

“Isto diz o Senhor: “Maldito o homem que confia no homem e faz consistir sua força na carne humana, enquanto o seu coração se afasta do Senhor; como os cardos no deserto, ele não vê chegar a floração, prefere vegetar-se na secura do ermo, em região salobra e desabitada.” (Jeremias 17,5-6) Se nossa confiança não estiver no Senhor, seremos um árvore que irá murchar, que irá desistir.

Hoje cantamos no salmo "É feliz quem a Deus se confia!" (Sl 1). Eu não sei qual é a luta que você tem travado, a realidade de decepção, de solidão ou até mesmo se você se sente abandonado por Deus, mas tenha certeza de uma coisa: Deus cuida de você!

Madre Teresa de Calcutá, nas cartas que enviava para seu diretor espiritual, testemunhou que viveu 50 anos sem sentir o consolo de Deus, mas quem olhava para ela via o consolo de Deus. Ela diz que teve alguns momentos de luz e que os aproveitava ao máximo, mas na maior parte do tempo ela não sentia o consolo do Senhor, contudo tinha no coração a certeza de que Deus Pai estava com ela, de que Ele não a havia abandonado. E hoje ela se tornou um grande exemplo para todos nós, sua imagem ainda ecoa, e a única coisa que fazia com que ela mantivesse essa certeza [de que Deus estava com ela] era a decisão que ela havia tomado de confiar no Senhor.

Se tivermos essa decisão, venha o que vier, permaneceremos firmes! "Feliz é todo aquele que não anda conforme os conselhos dos perversos; que não entra no caminho dos malvados, nem junto aos zombadores vai sentar-se; mas encontra seu prazer na lei de Deus e a medita, dia e noite, sem cessar. Eis que ele é semelhante a uma árvore, que à beira da torrente está plantada; ela sempre dá seus frutos a seu tempo, e jamais as suas folhas vão murchar. Eis que tudo o que ele faz vai prosperar" (Sl 1).

Confie em Deus, pois essa é a melhor opção que você faz em sua vida! Diante desse Evangelho, percebemos que não foi a pobreza que conduziu Lázaro ao céu, mas a humildade. E que não foi a riqueza que impediu o rico de entrar no céu, mas o seu egoísmo e sua infidelidade. Ele não conseguia enxergar o outro, seus bens se tornaram um mal, pois se nossos bens materiais não servem para gerar o bem, eles nos afastam de Deus. O que o separou de Deus Pai não foi a riqueza, mas o seu egoísmo.

Um exemplo de confiança é Jó, que perdeu tudo e permaneceu confiante no Senhor, mesmo depois de ter perdido bens, família, ele continuou sendo fiel a Deus.

Sua confiança não pode estar nas coisas desta terra, na carne, mas sim no Senhor! O Senhor quer nos libertar do medo e da escravidão que o mundo quer nos impor. A confiança em Deus nos faz felizes, mesmo nas tribulações, pois Ele nos dá a garantia: "Que os sofrimentos do tempo presente não têm proporção com a glória que deverá revelar-se em nós" (Rm 8,18).

Não podemos ter o olhar em nossos problemas; precisamos ter os olhos voltados para as promessas do Senhor. Eu não quero amortecer o seu sofrimento, eu estou dizendo isso porque esta é a nossa esperança. Jesus foi preparar um lugar para mim e para você e todo o sofrimento que vivemos vai passar.

Confie no Senhor, pois esta confiança vai impedi-lo de abandoná-Lo. Existe uma promessa que vai se cumprir em sua vida, abandone-se em seu Senhor. Não deixe que seus bens sejam um mal para você, mas que sejam um instrumento de Deus na vida das pessoas, como canal da providência. Nós podemos partilhar o que temos e ser presença de Deus na vida das pessoas.

Madre Teresa poderia ter não ajudado os pobres, pois ela vivia na escuridão, mas ela quis ser luz. Seja luz para os outros você também! Seja reflexo d'Aquele que é a Luz.

Que Deus cuide de você e de cada detalhe da sua vida. O Senhor não quer perder nenhum daqueles que o Pai confiou a Ele, Jesus não quer perder você, nem sua família e aqueles a quem você ama.

Pe Roger Luiz
Transcrição e Adaptação: Regiane Calixto

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ultimas Noticias:Anjos de Resgate lança CD comemorativo pela Som Livre

Anjos de Resgate / Foto: Divulgação

Novo CD comemora 10 anos de estrada

Anjos de Resgate 10 Anos. Esse é o título do CD comemorativo que está sendo lançado, numa parceria entre as gravadoras CODIMUC e Som Livre. O álbum traz novas gravações de grandes sucessos que marcaram a carreira do grupo.

Nas 14 faixas do disco, o grupo apresenta 6 medleys e 8 músicas inteiras, traçando um panorama desses 10 anos de estrada.

Destaques para canções que não estiveram no repertório do DVD Anjos de Resgate Ao vivo em Brasília, ultimo trabalho do grupo, lançado em 2009. Entre elas, Majestosa Eucaristia, Invade Minh’álma, Maria e o Anjo, Maria da Eucaristia, Bênção dos Cowboys, entre outras. A direção vocal ficou por conta de André Leite, vocalista da banda Iahweh.