sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Testemunho

Procurei por vários caminhos, sempre sorria por fora, mas por dentro tinha um grande vazio. Várias vezes o Senhor tocava em meu coração mas eu, por não ter obediência nunca ouvia. Sempre ia para o sentido contrário, sofria bastante mas era muito orgulhoso não queria aceitar a vontade de Deus, sempre fazia meus projetos e nunca entregava-lhes a Deus, só fazia pedir: Deus mim dê isso ou aquilo, não sabia pedir: Deus se for de sua vontade realiza meus planos.
Mas Ele me dava: Toma, isto não é o que Eu quero pra você mas se é o que você tanto deseja, toma e vamos ver até quando você vai suportar. Não demorava muito tempo e eu não suportava tanto sofrimento e recorria novamente ao meu único amigo me apresentava em lágrimas e o meu GRANDE AMIGO me confortava e me falava palavras de amor e de perdão, este amigo é razão da minha existência, Ele é meu tudo, DEUS, aquele amigo que mesmo nas horas que pequei contra Ele, nunca me desprezou, sempre me deu conforto.
Hoje sou feliz ao extremo! Pois, encontrei a razão da minha FELICIDADE: Jesus o Caminho, a Verdade e a Vida.
Nunca se prenda a bens materiais, reflita o passado, viva o presente e pense no futuro e entregue todos seus projetos a Deus que o que for melhor pra você Ele realizará!

Deus Abençõe a todos.

Diego - Ministro de Intercessão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelize conosco.
Seu comentário é muito Importante.
Deus o abençõe!