quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aniversário de 11 Anos de Evangelização

Aconteceu nos últimos dias 16 e 17 de Outubro a celebração dos 11 anos do Grupo de Oração Avivamento do Pentecostes com o tema "SENHOR, DIZEI UMA SÓ PALAVRA E EU SEREI SALVO". O evento contou com a participação de toda a comunidade de Boas Novas, entre outras comunidade vizinhas, Hélio Pessoa - coordenador diocesano da Renovação Carismática esteve presente no sábado (16-10) momento de muita unção, Hélio falou muito sobre sua experiência enquanto Renovação Carismática: "A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi conhecer a Renovação Carismática Católica" disse ele.
No domingo (17-10) aconteceu um grande momento de louvor com o Ministério de Música São Miguel da cidade de Caruaru - PE, onde Deus agiu de forma única sobre todos. Ariana, responsável pelo ministério mostrou-nos que é preciso confiar em Deus e lembrou-nos que aqueles que confiam no Senhor alcançarão milagres, a tarde continuou com a Celebração Eucarística presidida pelo Pe Pedro da Cidade de São Joaquim do Monte - PE, o padre em sua homilia enfatizou e apiou o carisma da RCC como diferencial de unidade cristã.
Mais tarde, às 19:30h, a festa continuou com o show católico do Ministério de Música Emanuel da cidade de Santa Cruz do Capibaribe - PE, Francieldes, responsável pelo ministério, se mostrou muito satisfeito porr estarem participando desse meio de evangelização que é falar pra todos mesmo aqueles que não estavam presentes, mas que estavam em suas casas ouvindo. Assim concluiu-se a comemoração desses 11 anos, 11 anos em que o Senhor Jesus tem agido de forma tremenda e sem igual.
A Deus toda honra e toda glória para sempre.