terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Participe da coleta nacional dos grupos de oração!

Faltam poucos dias para o lançamento da pedra fundamental da construção da nossa Sede Nacional. No dia 30 de janeiro, durante o Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF), a Renovação Carismática Católica estará reunida em Canas/SP para celebrar este grande momento.
Para ajudar a construir a nossa casa, os grupos de oração cadastrados até o fim de novembro receberam, juntamente com uma carta do presidente do Conselho Nacional, Marcos Volcan, um boleto bancário. Neste boleto não há valor estipulado e o vencimento será no dia 15 de janeiro. Durante este período, pedimos que os coordenadores partilhem o sonho de termos a nossa casa e os benefícios que isso trará para a nossa amada RCC com os demais membros do seu Grupo de Oração. Ao efetuar a doação com o valor arrecadado, através do boleto bancário, poderemos identificar a coleta e saberemos quais grupos de oração contribuíram.
Ainda que você não tenha o boleto, pode mobilizar-se e nos ajudar. Se o seu Grupo não estiver ainda cadastrado e/ou o coordenador não recebeu o boleto, incentive-o a fazer a coleta e depositar o valor arrecadado na conta da RCC Brasil: Conta Corrente 3587-1, operação 003, agência 0495, na Caixa Econômica Federal. E mesmo não sendo coordenador de Grupo de Oração, você pode ajudar na construção da nossa casa, através dessa conta, faça uma doação espontânea. Depois envie o comprovante de depósito via fax para o Escritório Nacional ou envie os dados do depósito (depositante, hora e data) para o e-mail: casadarcc@rccbrasil.org.br.

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto de construção da Sede Nacional.


Assista ao convite do presidente do Conselho Nacional da RCC, Marcos Volcan, e participe desta grande mobilização que é a coleta nacional.
Para saber mais, entre em contato com o Escritório Nacional da RCC pelo telefone: (53) 3227-0710.